Arraial da Lagoa… Simplesmente fantástico

Publicado em   29/jun/2011
por  Caio Hostilio

Ontem (29), o Arraial da Lagoa mostrou porque sua força. A Liga do Bumba-Meu-Boi, juntamente com apoio do governo do Estado e de diversas empresas da iniciativa privada, está de parabéns!!!

Estiveram diversos deputados, tais como: Arnaldo Melo (presidente da AL), Tatá Milhomem, Roberto Costa, Alexandre Almeida, Jota Pinto, Magno Bacelar e sua esposa Núbia (prefeita de Chapadinha) e Carlinhos Amorim. Os deputados saíram maravilhados com que viram, principalmente com a infraestrutura, a segurança, a limpeza, a organização e com a programação.

Quem mais chamou a atenção foi o carnavalesco Joãozinho Trinta, que esteve ao lado dos integrantes da Beija-Flor. Para Joãozinho Trinta e os integrantes da Beija-Flor, não existe um arraial tão bem organizado como o que eles viram ontem. Joãozinho disse que ali estava uma mostra da força da cultura maranhense, que pode se tornar um dos eventos mais procurados por todos os brasileiros e estrangeiros, visto que a infraestrutura não deixa nada a desejar aos eventos culturais dos outros estados.

Estiveram presentes, ainda, os seguintes secretários: Hildo Rocha (articulação política), Sérgio Macedo (Comunicação), Luiz Bulcão (cultura), Carla Jorgina (adjunta de comunicação), Coronel Vieira (Chefe da Casa Militar), entre outras pessoas ilustres da sociedade maranhense, além de milhares de pessoas que curtiram o Arraial.  

Mas a festa ficou por conta da guerra de matraca entre os bois de Maracanã e da Maioba… Um verdadeiro show da Cultura Maranhense. Como sempre os bois de Zabumba chamou a atenção dos integrantes da Beija-Flor, que também não deixaram de admirar o Boizinho Barrica.

Veja as fotos de Nestor Bezerra:

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos