O deputado Davizinho e a promessa pra boi dormir!!!

Publicado em   30/jun/2011
por  Caio Hostilio

O deputado federal Davi Alves Júnior (PR/MA) garantiu em sua campanha eleitoral de rádio e TV que a duplicação de 12,8 Km da BR-10, no trecho urbano de Imperatriz, já estava assegurado no Ministério dos Transportes e que se fosse eleito, segundo informações, as obras começariam de imediato.  

Passando o período eleitoral, veio novembro e dezembro, o povo na expectativa e nada. Em janeiro, Davizinho como primeiro suplente, assumiu a vaga de Pedro Novais, que foi nomeado Ministro do Turismo. Passou janeiro e fevereiro… Cadê a obra prometida? Nada!!! Acreditando ainda, o povo disse: “Agora sai, pois Davizinho agora é efetivo depois da morte deputado Luciano Moreira. Ledo engano!!!

Na verdade, o deputado Davizinho apenas garantiu o que não existia. O ministro dos Transportes disse que não havia nenhum projeto de duplicação da BR-010 no perímetro de 12,8 KM de Imperatriz.

Diante do clamor da população, o deputado Chiquinho Escórcio solicitou ao presidente do Senado, José Sarney, que solicitasse do Ministro dos Transportes essa duplicação. José Sarney encaminhou ofício, conforme abaixo, cujo resultado foi o atendimento, conforme o ofício do Denit encaminhado ao deputado Chiquinho Escórcio, anexado abaixo.

Que o povo não caia mais em promessas mirabolantes, principalmente daqueles que não tem acesso as entranhas burocráticas de Brasília.  

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

One Response to O deputado Davizinho e a promessa pra boi dormir!!!

  1. Pingback: Sebastião Madeira responde ao deputado Davizinho |

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog