Sebastião Madeira responde ao deputado Davizinho

Publicado em   30/jun/2011
por  Caio Hostilio

Pelo visto parece que o deputado federal Davizinho vive em mal astral. No afã de desqualificar o governo do Prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), ele insinuou que a Prefeitura poderia ter desviado R$ 400 mil destinados a compra de medicamentos.

O prefeito Sebastião Madeira apresentou ao deputado as provas de que o dinheiro ainda está na conta bancaria, esperando o desfecho licitatório, deixando ao jovem deputado apenas o direito de pedir desculpas e está satisfeito com as informações do prefeito.

O gabinete do deputado Davizinho já o tinha colocado numa saia justa com a invasão do gabinete do deputado Luciano Moreira, logo depois de sua morte, coisa que deixou funcionários da Câmara dos Deputados enojados, visto que a invasão se deu quando o corpo de Luciano estava sendo velado na Assembléia Legislativa do Maranhão.

Não demorou em vir à tona que a garantia da duplicação de 12,8 Km da BR 010, no perímetro urbano de Imperatriz, já estava garantido no Ministério dos Transportes, coisa que não passava de uma enganação, conforme a matéria “O deputado Davizinho e a promessa pra boi dormir!!!cujo resultado foi a intervenção do deputado Chiquinho Escórcio e do senador José Sarney, para que os recursos fossem alocados pelo Ministério dos Transportes.

Qual será a próxima pisada na bola do deputado Davizinho?

Abaixo os documentos que comprovam a compra dos medicamentos:

 

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

3 Responses to Sebastião Madeira responde ao deputado Davizinho

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog