Coroatá presta ultima homenagem a Vitor Trovão

Publicado em   17/out/2011
por  Caio Hostilio

Milhares de pessoas despediram-se nesta segunda-feira do político e empresário Vitor Trovão, falecido domingoem São Luisaos 90 anos de idade. Os coroataenses foram ao velório no sitio Jordão durante todo o dia e de lá seguiram em cortejo até o cemitério da cidade, onde ele foi sepultado no fim da tarde.

Emocionados, filhos, netos, bisnetos, genro, noras e demais familiares receberam a solidariedade dos coroataenses que foram retribuir o carinho que ele sempre demonstrou por Coroatá e seu povo. Ao lado da esposa Teresa Murad, o deputado Ricardo Murad fez uma última homenagem ao sogro que sempre o tratou como filho. “Vitão construiu muitas amizades e amava Coroatá, cidade que ele desejava ver cada vez mais desenvolvida. Teve uma vida de alegria, de otimismo, trabalho e muitas realizações. Deixa pra todos nos um grande exemplo de vida”, declarou.

Vitor Trovão foi prefeito de Coroatá, três vezes deputado federal, sendo deputado constituinte, e exerceu por 50 anos suas atividades empresariais nos ramos industrial, pecuária e construção civil. Deixou quatro filhos, 14 netos e cinco bisnetos.

Quem também deixou sua agenda desde ontem para prestar a última homenagem a Vitor Trovão foi o deputado Sarney Filho. Ontem, ainda no velório em São Luís, Sarney Filho chorou muito ao lado dos filhos e netos de Vitão, relembrando seus momentos ao lado do seu grande amigo Vitor Trovão.

Fotos Nestor Bezerra‏

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos