Desde quando um parlamentar é boicotado? Se não foram… Foi porque não quiseram…

Publicado em   25/out/2011
por  Caio Hostilio

Que papo é esse que deputados foram boicotados para receber o ministro dos transportes? Essa é a conversa mais idiota que se possa ouvi. Primeiro porque eles sabem o endereço do Palácio dos Leões e não foram exatamente para não se sentirem um peixe fora d’água.

Só para dar fim a esse factóide politiqueiro, digam quantos deputados (estaduais ou federais) na oposição ao governo Jackson Lago foram convidados para receber o presidente ditadorzinho da Venezuela, Hugo Cháves, no Palácio dos Leões? Ora bolas!!! Nenhum foi porque não iam se sentir bem.

Por outro lado, se realmente estivem preocupados em buscar informações, teriam ido ao aeroporto receber ou no embarque do dito ministro… O resto é hipocrisia de politiqueiro.

 Não vi a necessidade alguma dos deputados Stênio Rezende (PMDB), César Pires (DEM) e Magno Bacelar (PV) negarem que tenha havido boicote deliberado aos deputados de oposição na visita do ministro dos Transportes, Paulo Passos, a São Luís, para explicar os motivos da suspensão da licitação das obras da BR-135.

Primeiramente, o ministro não veio a convite nem da Assembléia Legislativa e muito menos do governo do Estado. Ele esteve aqui a convite do deputado Chiquinho Escórcio.

Vale ressaltar que a Casa do Executivo não é lugar para debates, caso fosse assim a Presidência da Republica convidaria os oposicionistas para lançamentos e conversas de bancada no Planalto.

“Os oposicionistas” não falam com o ministro dos transporte porque não querem, basta que o deputado Domingos Dutra marque uma audiência do ministro com os “oposicionistas”, que segundo consta, são na maioria da base de apoio ao governo Dilma.

Portanto, esse papo de justificativa serviu apenas para alimentar os debates medíocres realizados na Assembléia.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos