Ministro Arnaldo Versiani faz confusão entre processos…

Publicado em   19/dez/2011
por  Caio Hostilio

Primeiramente, queria me desculpar com o blogueiro John Cutrim, que não pisou na bola, pois seguiu apenas a confusão feita pelo gabinete do ministro Arnaldo Versiani. 

Se já não bastasse mandar arquivar e depois desarquivar um processo contra o senador alagoano Fernando Collor, o Ministro Arnaldo Versiani parece que está acarretado de trabalho e não está prestando a atenção no que está assinando, simplesmente confiando no que seus funcionários fazem e levam para que ele assine.

O Ministro fez uma confusão danada com os processos que correm sob sua relatoria, o contra a governadora Roseana Sarney e o outro contra o deputado Helio Santos.

Veja o ofício abaixo. O relator designa o TRE/Ma para realizar a oitiva com as testemunha no processo da governadora Roseana, sendo marcado por ele, o depoimento do deputado Chiquinho Escórcio para o dia 28/10/2011. Coisa atendida pelo deputado, mas que não pode prestar o depoimento, visto que se tratava de ponto facultativo. Ficando o TRE de marcar nova data.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A oitiva em que o Ministro Vesiani buscara saber a data e o local em que o deputado Chiquinho Escórcio poderia depor se tratava do processo de cassação do deputado Hélio Santos, conforme ofício do próprio Ministro e a resposta do deputado. A confusão ficou na resposta ao oficio do deputado Chiquinho Escórcio, quando o gabinete do ministro se confundiu todo, respondendo como se tratasse do processo referente ao caso da governadora Roseana. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos