Melhor ser cabeça chata que bundão!!!

Publicado em   25/dez/2011
por  Caio Hostilio

Os preconceituosos “paulistas” gostam demais de atacar nordestinos, pois se acham os melhores que todos, os que sustentam o país, os mais inteligentes, onde estão os melhores intelectuais e o cacete a quatro… Tudo não passa de um complexo de inferioridade tremendo.

Nunca conseguiram superar os poetas nordestinos, as compositores nordestinos, a cultura nordestina, a culinária nordestina, os políticos nordestinos, mesmo tendo maioria no Congresso Nacional. Sempre acharam que quem deveria comandar o país era paulistas ou mineiros, porém esse papo de café com leite só serve mesmo quando a gente acorda.

Quem imitar o Rio de Janeiro, mas não conseguem, principalmente quando o assunto é samba e pagode… Cara, esses camaradas fizeram uma lambança com o pagode!!! Pagode, no Rio é tipo repente no Nordeste, o verso é criado na hora e só gente como muito balanço e balacobaco para levar…. Os paulistas fazem umas musiquetas pra corno e dizem que é pagode…

Mas numa coisa os paulistas têm mérito… Não escondem suas preferências e não procuram disfarces… Veja Bem!!! O PT pode ficar com o PSD lado a lado em várias cidades do Estado. Olha que essa aproximação está sendo feita por aqueles petistas metidos a radicais com o prefeito Gilberto Kassab.

Em São Paulo, os petistas não querem ouvir falar de aliança com PSDB, DEM e PPS, enquanto que aqui no Maranhão, o petista emplumado Domingos Dutra faz questão de tê-los como aliados… Vai entender a diferença de um cabeça chata para um bundão!!!

Por outro lado, o judiciário paulistano é uma casa de marimbondos. 0

Com mais de 60% dos processos da Justiça brasileira, mais de 45 mil servidores e dois mil juízes, segundo números divulgados pela corregedora nacional de Justiça, Eliana Calmon, o tribunal de São Paulo era tido no CNJ como um desafio já em administrações anteriores, quando o presidente do órgão não era Cezar Peluso, ex-integrante do TJ paulista.

‘As investigações patrimoniais começaram na época do ministro Dipp (Gilson Dipp, ex-corregedor) e o problema só surgiu quando chegou a São Paulo’, resumiu Eliana Calmon na quinta-feira. Segundo ela, o mesmo trabalho foi realizadoem Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Amazonas e Amapá sem que houvesse estardalhaço. ‘As inspeções são uma rotina’, acrescentou um ex-integrante do CNJ.

A inspeção do CNJem São Paulocomeçou após o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) ter informado a existência de 150 transações atípicas, superiores a R$ 250 mil anuais. /M.G

É… Mexer com o Café com Leite é complicado!!! Mas seriam eles tudo que pensam ser? Afinal, quem são mais inteligentes, os cabeças chatas ou os bundões? Diante dos últimos anos, principalmente do domínio na literatura, música, poesia e política, os cabeças chatas estão mil anos na frente dos bundões!!!

 

  Publicado em: Governo

2 comentários para Melhor ser cabeça chata que bundão!!!

  1. Fábio de Mello Saccari disse:

    Ola caro caio, primeiramentamente Feliz Natal a vc e a sua família. Agora lendo alguns blogues, observei um falta de vergonha e compromisso com o povo maranhense, que na epoca da eleição, pessoas que se dizem salvadoras e dignas em resolver as situações do povo maranhense. Observei que a ETERNA FALTOSA DA DEPUTADA FEDERAL – NICE LOBÃO, não subiu uma vez se quer no plenário, ela não dar a vez a ninguém, o que isso é um absurdo para a classe política, que será que esta cega ou tem medo de criticar essa vagabundagem. Sei que moras em BSB, nãod ar a minima ao povo do MA, sei que tem fortunas, mais o que adianta colocar essa mulher lá e nada tras. Sabe sei que a Dep. Nice Lobão tem alguns problemas de saúde, mais tenho alguns amigos que trabalham em agências de viagens. Me relatam que sempre a Nice com a companheira de tour a Janice Braide, estão na Europa a todo vapor em compras, será que isso é realmente doença que ela tem…meu caro ISSO É UMA VERGONHA DEP. NICE LOBÃO e vc caro blogueiro o que achas dessa situação!!??, ou é omisso ou contra dessa situação.
    grato.

    • Caio Hostilio disse:

      Se for verdade tudo isso que você diz, sou completamente contra, pois não é justo o contribuinte pagar para um deputado não trabalhar….

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos