Sapucaí deu o ar de sua graça em 2012 com o desfile das escolas mirins, ontem

Publicado em   18/fev/2012
por  Caio Hostilio

Enquanto os camarotes e cadeiras ainda eram montados e o Corpo de Bombeiros fazia a vistoria de liberação do Sambódromo do Rio de Janeiro, integrantes das velhas guardas das escolas de samba carioca e crianças das escolas mirins fizeram os primeiros testes na avenida, para o Carnaval 2012, que começa neste sábado (18) com o desfile das integrantes do Grupo de Acesso. Domingo (19) e segunda-feira (20) é a vez do Grupo Especial.

Com uma temperatura acima dos 30°C, os membros da velha guarda fizeram um desfile sentimental. Por volta das 17 horas, comissão de frente, mestre-sala e porta-bandeira, além de cerca de 200 passistas iniciaram a apresentação, com presença de algumas centenas de pessoas nas arquibancadas, que nesta sexta-feira (17) estavam franqueadas ao público.

Logo após o desfile, as escolas de samba mirins entraram na avenida. A primeira foi a Inocentes da Caprichosos, que trouxe a água como tema. Com samba no pé, algumas crianças já são apontadas como promessas para os carnavais futuros das próprias escolas.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos