Políticos usam a mídia para dar seus recados…

Publicado em   28/fev/2012
por  Caio Hostilio

São impressionantes como os políticos sabem usar a mídia para plantar seus recados e os jornalistas na maioria das vezes não fazem uma leitura coerente antes de publicar, ficando um dito pelo não dito.

Existem aqueles que até conseguem fazer a leitura, porém recebem para plantar o factóide, mesmo sabendo que aquilo não passa de uma matéria completamente estapafúrdia.

Li em vários blogs que o PSD pretende lançar candidato em vários municípios maranhenses. Até aí tudo bem. E que estaria se aproximando do prefeito João Castelo ou quiçá lançar candidatura própria. Ora bolas!!! Isso é um recado ao grupo do qual o partido faz parte.

O PSD se tornou um partido grande e precisa mostrar força dentro do grupo e usará suas raposas, como Tatá Milhomem e Raimundo Cutrim para anunciar alguns contragostos, que não passam de algumas conversas de pé de ouvido para que tudo fique resolvido.

Na verdade, o PSD abriu os olhos pela vaga de vice na chapa encabeçada por Washington Oliveira, tendo como nome o de Raimundo Cutrim, que se pode dizer que é um excelente nome, conforme já citei em diversas matérias aqui nesse blog.

O PMDB não se definiu ainda, com isso abre um leque tremendo para os partidos que compõe a base aliada ao grupo de apoio a governadora Roseana Sarney.

Por outro lado, o PSD cresceu é não foi contemplado de acordo com o seu tamanho, com isso começa a sinalizar que pretende ficar com essa vaga de vice. O nome é o do deputado Raimundo Cutrim, que também tem um filho disputando uma vaga à Câmara de Vereadores, coisa que ele já deixou em aberto para negociar seus votosem São Luíscom qualquer candidato, isso da tribuna da Assembléia Legislativa. O recado foi dado!!!

Só não faz a leitura quem não quer!!!

Uma leitura estapafúrdia foi essa de dizer que o emplumado Domingos Dutra estaria prestes a ingressar no PP… Essa história está sendo plantada por Tadeu Palácio e Waldir Maranhão (que de esquerdistas e oposicionistas não têm nada)… Waldir está sendo influenciado pelo ex-socialista Hamilton Ferreira (hoje PP) – que já foi visto diversas vezes lanchando com o Dutra.

Dutra não é imbecil e nem come merda!!! Ninguém em sã consciência acreditaria que Domingos Dutra aceitaria de uma hora para outra ser taxado de “malufista”. Por outro lado, Dutra com sua personalidade não deixará o PT antes da disputa pelo Diretório Estadual, pois tem Washington engasgado e não deixará passar essa oportunidade.

Sua saída do PT é praticamente certa, somente depois do PED, mas jamais iria para o PP… O PSDB é o seu sonho de consumo, mas não acredito, pois assim estaria assinando sua sentença de morte política. Deixar a base aliada do governo Dilma? Também não acredito.

Então, a inda mais certa de Dutra seria o PCdoB ou o PDT. O PPS seria uma opção, porém se tornou inimigo do grupo da presidenta.

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

4 Responses to Políticos usam a mídia para dar seus recados…

  1. VALMIR ABREU disse:

    Nobre Caio, está perfeita sua leitura com vista ao Partido Social Democrático PSD do Maranhão.
    O PSD se tornou um partido grande e precisa mostrar força dentro do grupo, para isso, basta saber usar suas figuras de expressão como os Deputados Tatá Milhomem e Raimundo Cutrim, este último, podemos afirmar : um excelente nome e comprovadamente (em três eleições) detentor de uma grande admiração dos eleitores de são Luis.
    Inegavelmente, Cutrim, é o melhor nome para compor Chapa com o atual Vice governador rumo a Prefeitura se São Luis.
    Caso o projeto da Governadora Roseana seja realmente eleger Washinton prefeito desta Capital, esta é a senha!!!

  2. Metendo o bedelhoPolíticos usam a mídia para dar seus recados

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog