Precisa de um governador do faz de conta, quem se habilita?

Publicado em   20/mar/2012
por  Caio Hostilio

Camarada, estou abismado com a notícia de quem substituirá a governadora Roseana Sarney, que está com viagem marcada para os USA!!!

Pelo que tenho lido os substitutos eventuais, como o vice-governador Washington Oliveira, o Presidente da Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Melo e o Presidente do TJ Guerreiro Junior, não podem substituir a governadora visto que estarão impossibilitados em decorrência das eleições de 2012.

Então, começou o alvoroço para quem de fato poderia ser os próximos da lista sucessória. Alguns dizem que segue o seguinte esquema 1º vice-presidente da Assembléia Legislativa e no caso de sua impossibilidade, 1º vice-presidente do Tribunal de Justiça. Não posso afirmar nada disso, visto que desconheço a Constituição do Estado.

Mas o certo é que isso virou assunto nas ruas… E ao parar numa mercearia perto de casa para comprar cigarros estava uma senhora discutindo do lado de fora com outras pessoas exatamente esse assunto e falou: “Esse bando de besta só vão sentar na cadeira e fazer de conta que são governador, se nenhum deles quiser me habilito a ficar sentadinha no lugar Rosa e garanto que não deixo ninguém sentar na cadeira dela só para soltar pum”!!!

  Publicado em: Governo

4 comentários para Precisa de um governador do faz de conta, quem se habilita?

  1. Beto Mendes disse:

    O Governo do Estado do Maranhão publicou edital no início deste ano para aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis. São mais de R$ 2 milhões só com as despesas de comida e bebida para o Palácio dos Leões, a Casa de Veraneio do Governo e a residencia oficial do vice-governador, Washington Luis.

    Além da quantidade exagerada de alimentos, chama a atenção o superfaturamento. Basta o leitor confirar os preços e gêneros abaixo e compará-los com qualquer feira ou supermercados mais caros da cidade para se concluir que para o governo os preços estão batendo nas alturas. São seis lotes.

  2. Fernando disse:

    Caio vc fez referencia aos preços praticados em feiras e quitandas e eu adiciono mais os dos supermercados tambem. Eu desejo ver esse cidadao que vá a qualquer um desses lugares e nao perceba que os preços nao sofram alteraçao, para nao dizer roubo, e nem irei questionar a qualidade.
    Com relaçao a este topico aqui seu eu achei fantastico e nao vamos nos surpreender caso queiram fazer algum plebiscito para saber quem sentará nesta bendita cadeira. Com certeza eu nao serei! Abraços

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos