A Presidenta Dilma e o PMDB…

Publicado em   25/mar/2012
por  Caio Hostilio

Dilma simplesmente não suporta o PMDB e nenhum de seus integrantes… Enganam-se redondamente quem pensa o contrário. Ela apenas os engoliu por conveniência política e por ato de agradecimento do ex-presidente Lula ao partido que apagou escândalos que poderiam culminar em seu afastamento da Presidência da República, como o Mensalão. Homens como Lula são poucos!!!

Para Dilma não se trata de ética ou moralidade em seu governo, isso é outro engano dos políticos e da mídia. Vou colocar os mais radicais do PMDB para ser avaliado. Você em sã consciência acha que se ela (Dilma) tivesse que escolher entre Pedro Simon e Lupi, ela escolheria quem? Se tivesse que escolher entre Jarbas Vasconcelos e Orlando Silva, qual seria o escolhido? Entre Michel Temer e o Eduardo Campos como vice? Então, que não venham enrolar!!!

Nessas horas é que homens como Ulisses Guimarães, Mário Covas e Teotônio Vilela fazem falta na política brasileira. Se sinalizassem a ruptura de uma aliança, então estava rompido e que segurasse as conseqüências… O joguinho canalha é que não se concebe, pois eu só sirvo até quando você alça os teus intentos e depois vai querer me descartar como lixo? Saio antes, pois vou me fortalecer para brigar contra você.

Está mais que evidente que a presidenta Dilma não confia no PMDB como parceira, mesmo o partido tendo salvado o governo Lula em diversas vezes no Congresso Nacional.

Ela confia é em Lupi, Orlando Silva, no Ministro da Integração, que surrupiou bilhões do Ministério e continua lá… Será possível que ninguém do PMDB não ver que o vice de Dilma em 2014 é o Eduardo Campos, que comanda o Ministério da integração e conseguiu emplacar sua mãe no TCU?

O DEM foi engolido pelo PSDB por ser um partido que demorou a tomar as decisões certas, na hora certa.

A Dilma se ampara no fisiologismo do PMDB e por isso acha que vai conseguir destruí-lo, transformando-o numa legenda minúscula… Essa é a intenção dela.

Ah!!! Como gostaria de ser o presidente Nacional do PMDB nesse momento!!! Exatamente quando ela estivesse viajando para a Índia!!! De imediato romperia a aliança, depois exigiria que todos os ministros peemedebistas colocassem seus cargos a disposição da Presidência da República, assim como todos que exercem cargos no governo federal e colocaria minha bancada no Senado e na Câmara Federal na oposição ao governo Dilma.

Ela voltaria em questão de segundos para o Brasil, visto que o feitiço viraria contra o feiticeiro… Essa manobra de matar na unha deve ser usada da mesma forma pelo oponente!!!

Não adianta recados… O PMDB se quer sobreviver e se manter ainda como o antigo MDB que rompa com o governo Dilma, caso contrário vai se tornar uma Arena malufista que não se sustentou nem numa votação indireta…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos