A estrutura que dava sustentação ao Castelo de areia na gestão Marcelo Tavares…

Publicado em   30/mar/2012
por  Caio Hostilio

O ex-presidente Marcelo Tavares, segundo a pessoa que me fez chegar as notas do Supermercardo Mateus, era a verdadeira rainha da Inglaterra, haja vista que a verdadeira mandante da gestão administrativa do Legislativo Maranhanse era sua esposa, a Dra. Silvana Leal Silva.

Segundo o informante, o ex-presidente sabia de todos os atos da esposa e concordava. “Para dar condições as práticas ilicitas, a Dra. Silvana precisa fazer algumas alterações nos cargos que não eram exercidos por pessoas de sua inteira confiança, com isso ela passou a fazer as modificações, de acordo com as conveniências”, disse o informante.

As substituições, segundo o informante:

Retirou Manoel Ferro e colocou em seu lugar Abelardo Baluz; transformou Martinho Andrade em adjunto e nomeou Vania Pacheco; Afastou Irapuã e toda sua equipe do preparo da Folha de Pagamento e colocou sob a resposabilidade de Jorge Subicueta e seu microcomputador; afastou o Dr. José Carlos da Direção Geral da Casa e nomeou Azoline, que não passou de uma Rainha da Inglaterra.

Mas o Comitê que matava de fato em todos os movimentos na gestão da Assembléia na gestão de Marcelo Tavares, segundo o Informante era composto pelas seguintes pessoas:

Silvana Leal Silva – comandante

Abelardo Baluz e Jorge Subicueta – vices-comandantes

Fernanda (auditora geral)

Cíntia Mota (Diretora Financeira)

O informante disse que todas essas pessoas sabiam de todas as movimentações práticas, tanto com tickets de funcionários, diárias e outros lançamentos contábeis…

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

5 Responses to A estrutura que dava sustentação ao Castelo de areia na gestão Marcelo Tavares…

  1. Bafo de bode disse:

    Tinha eduardo pinheiro do rh dr djalma prucurador adjuto que arquivava todo que era de beneficio para funcianario coronel pinheiro filho que era linha dura so aceitava ordem do deputado marcelo e da primeira dama dona fomena que era diretora do rh mais mandava no setor de cadatro e bens da alema tinha socorro do serimonial era so figurante que era chefe morava foroa do estado por ai vai mais ate hoje continua do mesmo jeito vani continua honde estar cintia tambem felomena djalma com sua gaveta aboratado de processo de funcionario aberlado baluz diretor administrativo do plenario nunca foi la
    Seja nosso voz alema

    • Caio Hostilio disse:

      Esses já são segundo escalão!!! O certo que a Cítia continua lá e o pior de tudo esculambando a governadora Roseana por todos os corredores da Assembléia e olha que lá a maioria dizem ser do governo!!! Aberlado apenas está nomeado nessa função, mas é o pobre do Paulo que faz o serviço… Quanto ao resto… São acordos… coisas pelo poder…

  2. Armando A Madeira disse:

    Como era fundo o meu “balaio”….

  3. Pingback: Caio Hostilio

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog