Bob Jefferson tinha razão?

Publicado em   31/mar/2012
por  Caio Hostilio

 Lembro que o bufão Roberto Jefferson, presidente do PTB, comentou  através do seu twitter, nas eleições de 2010, o seguinte: “O DEM é uma merda”. O petebista-fisiológico Bob Jefferson, decidiu  ligar o ventilador em direção ao esgoto, quando das indesições dos Demos no apoio a José Serra.

Muitos acham que a mudança do nome do partido de PFL para DEM levou a legenda se transformar em um conjunto de convardes e traidores. Falam que a situação dos demos é realmente delicada – dizem que até o diabo está irritado com o apelido e que já anunciou que não os aceita no inferno. O partido sempre foi um apêndice do PSDB e não se preparou para enfrentar seus problemas e dar amparo a seus “ilustres filiados’, isso se tem algum!!!

O dilema é grande. O DEM é um “partido de merda ou de cagões”?  Em Brasília, os políticos dizem queos dois casos… A legenda é de merda porque definhou e não apita nada e é de cagões porque quando aparece um caso como o de Demóstenes Torres, vem  logo o velho casado de guerra José Agripino dizer que a expulsão é a solução, como se o DEM fosse um partido ético e moralista…

Já que o Agrepino que fazer um limpa no Demo, sugiro que ele expulse, jultamente com Demostenes Torres, o ex-senador Efraim Moraes, que contratou duas irmãs em seu gabinete no Senado, sem que as duas soubessem e ele ficava com o dinheiro das duas, além das horas extras, empréstimos, 13º salário, férias e outras vantagens. Também a família Maia do Rio de Janeiro, pois construiram um elefante branco, que consumiram milhões e milhões do dinheiro do contribuinte sem que sirva para nada, num local que nem estacionamento tem, a Cidade da Música, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Vamos lá!!! Será que vão continuar sendo tratados como cagões pelos outros políticos do Congresso Nacional???

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

2 Responses to Bob Jefferson tinha razão?

  1. Fernando Jose disse:

    Caio, eu sempre tive a certeza de que DEM e PSDB, alem de outros nunca foram exemplos de partidos que sinalizam com a bandeira da etica. Podem ate existir algum ou alguns que nao se enquadram nessa situacao, mas acho pouco provavel. De uns anos para cá, essa imagem falsa que eles criaram ao longo do periodo esfarelou-se diante dos inumeros escandalos registrados. O apice foi agora com o caso Demostenes, onde nao foi possivel abafar nada e ganhou proporçoes ja. Alguns poderiam ate ter Efraim, da PB, Agripino do RN e Demostenes, esse tido como o maior de todos, como exemplos de politicos serios, hum, pura piada e falta de conhecimento dos fatos, como vc sempre tao bem relata a todos. Nao passam de politicos faixadas!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog