Quem matou Décio Sá?

Publicado em   29/abr/2012
por  Caio Hostilio

Estou cansado de escutar suposições… Hipóteses? Não passam de especulações… Esse crime não tem face e é típico da pior das ditaduras que possa existir, a burguesa, ainda mais apoiada no pragmatismo do neoliberalismo que aposta tudo na impunidade…

Leio todo tipo de especulação… Algumas denegrindo a pessoa do morto, que já não pode se defender… Outras confusas… E até aquelas que chegam a indicar os autores… Ora bolas!!! É preciso embasamento técnicos para se chegar a essa conclusão e se a polícia, que tem todo esses equipamentos para isso ainda não chegou a um denominador comum, como podem ter alguem chegado a tais conclusões? Por isso, não me atrevo a entrar nessa seara em busca de acesso, haja vista que o senso comum não condiz com o jornalismo que o leitor espera… A notícia sem dados concretos apenas confunde a cabeça do leitor. Essa corrida pelo poder também tomou conta do proletariado!!! 

Mas Quem lutou contra a Ditadura Militar, sabia quem eram os inimigos e eles não se escondiam e falseavam suas identidades… Eram diretos e sabíamos dos ricos que tínhamos que enfrentar.

A censura era declarada e quem a transgredisse sabia das conseqüências, mas os corajosos partiam pra luta de peito aberto e o inimigo vinha também de encontro sem máscara para coibir o direito de questionar, criticar e de expressar suas convicções… Era uma luta franca!!!

A ditadura Comunista é outra que nunca deixou de mostrar a sua cara e de impor suas vontades de peito aberto. Nunca foram covardes e falsearam suas vontades… Fidel Castro está aí para provar o que estou dizendo… Ele cumpre uma ditadura comunista e não esconde a cara, sua identidade.

Lutamos muito pela tão sonhada redemocratização desse país… Mas cadê a democracia? Ela nunca se consolidou… Os excluídos continuam como sempre estiveram e os ricos cada vez mais ricos… O país já alcançou a 6ª economia do mundo e sua riqueza continua nas mãos de apenas 5% de sua população.

Suas Casas Legislativas são constituídas por homens que defendem seguimentos econômicos fortes, dos quais fazem parte… Continuo vendo os excluídos e o proletariado servindo apenas de massa de manobra nas mãos dos burgueses…

Afinal, saímos de uma ditadura militar, cujo inimigo não falseava sua identidade e entramos numa ditadura burguesa, cujo inimigo falseia sua identidade e não aceita o questionamento, a crítica e a liberdade de expressão, com isso manda exterminar essa voz de forma covarde, através de um crime de encomenda, onde a vítima não tem a menor chance de defesa.

Na ditadura Militar e nas ditaduras comunistas, os confrontos são abertos e sabemos das jogadas e armações do inimigo, pois é uma guerra franca, visto que estar em jogo um ideal ideológico e não o jogo pelo poder e a força do capital!!!

Portanto, o criminoso do jornalista Décio Sá foi essa Ditadura movida pelo jogo do poder e pela força do capital… Descobrir quem dos membros dessa Ditadura mandou efetuar o trabalho? Isso é muito difícil de ser descoberto… Pois existem vários seguimentos dentro dessa Ditadura e jogar a culpa em uma delas, não passa de especulações!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos