Não tem representação do Ministério Público no município? Caos administrativo é denunciado em Governador Edison Lobão

Publicado em   14/maio/2012
por  Caio Hostilio

Por Gil Carvalho

Presidente da Câmara diz que estradas vicinais estão intransitáveis, obras inacabadas, prédios abandonados e falta de pagamento de imóveis e veículos

O presidente da Câmara de Vereadores de Governador Edison Lobão, Joel Vieira de Brito (PPL) utilizou na última sexta-feira (11) a tribuna do plenário “Freitas Filho” para denunciar o caos administrativo que se instalou no município neste último ano de mandato do prefeito Lourêncio Silva de Morais.

Ele contou que recursos foram liberados para bloqueteamento da Avenida Brasil, localizada no povoado Bananal (10 km da sede). Embora a obra tenha sido licitada, a construtora vencedora nunca iniciou os serviços que tem sido alvo de reivindicações da comunidade que reclama da poeira, buracos e lama.

“Esse é um problema que tem se agravado, pois logo no começo da Avenida Brasil formou-se uma grande cratera por conta dos buracos que impedem o tráfego de ônibus coletivo e de veículos leves”, reclama ele, que considera uma falta de compromisso e de responsabilidade da gestão municipal em concluir essa obra que tem sido alvo de protestos da população do Bananal.

O vereador-presidente também reclamou da falta de manutenção e reposição de lâmpadas dos postes do povoado Bananal, onde a maioria da população reclama da escuridão e do pagamento da taxa de iluminação pública. “A iluminação pública contribui com a segurança, mas o prefeito não está preocupado com essa questão”, observa.

Ele também disse que a maioria das estradas vicinais está intrafegável prejudicando o escoamento da produção agrícola, da bacia leiteira, do transporte de alunos e o acesso de banhistas a diversos balneários. “Se o prefeito não quer mais responder pelo município, deveria renunciar ao mandato”, concluiu.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos