A senha mudou… Graças a Deus!!!

Publicado em   15/maio/2012
por  Caio Hostilio

Durante muitos anos a senha para se reelegerem São Luísera esperar seis meses para a eleição e a Prefeitura começava a pintar o asfalto de breu, os meios fios com cal, fazer a capina das principais vias e ruas, encher a cidade com placas de “EM OBRA”… O pior de tudo é que todos os ludovicenses caiam na falácia e ficavam felizes da vida…

Com o prefeito Castelo a coisa mudou!!! Ele está sendo mais ousado, pois já fez tudo isso citado acima, porém não conseguiu superar as maquiagens de Tadeu Palácio, que soube contratar maquiadores altamente profissionais e que davam aquele toque com mais elegância.

Castelo dormiu durante 3 anos e cinco meses, mas agora resolveu arregaçar as mangas da camisa e mostrar que é tocador de obras. Ele prometeu entregar a continuidade da Avenida Litorânea até o Olho D’Água e o tão alardeado metrô de superfície… Essa senha é inovadora, mas será que dará tempo do povo absorver tudo isso?

Como ficam as promessas não cumpridas? O povo esqueceu? Pelo histórico brasileiro, pode-se dizer que sim!!!

A deputada Gardeninha fez um discurso brilhante vendendo essas duas obras, ontem, na Assembléia Legislativa, mas jogou lama ao falar do fechamento de uma das Alas do Hospital da Criança… Para piorar, fiquei completamente decepcionado com o aparte da deputada Cleide Coutinho, não como política, mas como médica.

Deputada Gardênia, não interessa se aquele hospital é o único que atende na especialidade pediatria todo o Maranhão. A senhora conhece os ricos de uma infecção hospitalar? Suas conseqüências e os seus danos? Então, procure fazer um pronunciamento pautado nos parâmetros técnicos e procure saber qual é o índice de infecção constatado ali e veja qual é o suportável pela OMS.

Que isso sirva para a médica Cleide Coutinho…

Hospital não é deposito de doentes, assim como escolas não são depósitos de crianças excluídas…

  Publicado em: Governo

2 comentários para A senha mudou… Graças a Deus!!!

  1. natal leite de carvalho disse:

    Fala dos hospitais do Estado, nobre jornalista. És tão subserviente quanto teu amigo Marco D´eça. És digno de pena.

    • Caio Hostilio disse:

      Hospital do Estado? Mas qual hospital do Estado está nas condições de miséria como os oferecidos pela Prefeitura de São Luís? Basta ver “in loco”….

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos