Não existe diferença entre Demóstenes Torres e Domingos Dutra… A falsa moralidade faz parte do DNA!!!

Publicado em   31/maio/2012
por  Caio Hostilio

Ambos querem passar a imagem de moralistas, éticos, honestos, cumpridores dos princípios e valores que somente Jesus Cristo conseguiu ter nessa vida terrestre…

Na verdade, são falsos moralistas… Eles se agarram em suas convicções e acham que a maioria de seus semelhantes é idiota para acreditar em suas falácias e discursos recheados de demagogia…

O Demóstenes Torres quer fazer crer que não sabia dos atos ilícitos do seu “amigo e companheiro” Carlinhos Cachoeira e de que recebeu tudo do amigo como presente.

Domingos Dutra, por sua vez, usou uma empregada doméstica para servir de fantasma na Câmara Federal, sem que a excluída soubesse… Ela entrou na justiça contra o deputado petista e ele quer fazer crer que isso é uma armação do presidente do Congresso Nacional.

Ora bolas!!! Então quer dizer que o Sarney falou ao Dutra: “Hei Dutra, contrata aquela sua empregada para o seu gabinete sem que ela saiba e fica com o dinheiro dela!!!”.

Hei Sarney, manda o Dutra comer merda e veja se ele come!!!

Já que é uma armação, então que ele prove isso na Câmara dos Deputados e no Ministério Público Federal.

Vamos ver se realmente é uma armação… Que a falsa moralidade encontre meios para sua defesa!!!

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

2 Responses to Não existe diferença entre Demóstenes Torres e Domingos Dutra… A falsa moralidade faz parte do DNA!!!

  1. PAULO BARBA disse:

    ka..ka…ka… se fora somente o Dep. Dutra que contrata empregada domestica para trabalhar no gabinete em BSB. Eu te dou um docinho para tú divulgar o nome de outros deputados federais que fazem o mesmo até para biscates e outras piriguetes. Não era só o que faltava. Também que rer comparar Dutra ao pilantrão Demostenes Torres é querer forçar a barra meu caro Prof. Caio. O Deputado Dutra apesar de dar umas escorregadinhas,vem prestando um grande trabalho em defesa dos pobres do maranhão, e no Caso Décio Sá, se comportou de maneira serena,buscando esclarecimentos para elucidação desse crime de pistolagem,e por conseguinte defendeu nossos blogueiros guerreiros maranhenses, que não medem esforços para mostrar a verdade sobre as mazelas que abalam nossa população.

    • Caio Hostilio disse:

      kkkkkkkkkkk. manda pra mim…. kkkkkkkkk…. escorregadinha kkkkkkkk!!!!! Décio Sá como forma de se livrar das denúncias kkkkkkkkkkkk Toma tento kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog