Agora gostei!!! PT protocola requerimento para ouvir Serra na CPI do Cachoeira

Publicado em   11/jun/2012
por  Caio Hostilio

JB

O Partido dos Trabalhadores quer ouvir o ex-prefeito de São Paulo José Serra sobre os contratos firmados entre a Prefeitura da referida cidade com a construtora Delta. Para isso, um requerimento foi apresentado, na semana passada, para ouvir o ex-prefeito na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Cachoeira. 

A proposta, cujo autor é o deputado Dr. Rosinha (PT-PR), inclui também o ex-diretor da empresa Desenvolvimento Rodoviário (Dersa) Paulo Vieira, conhecido como Paulo Preto. Durante a campanha eleitoral de 2010, Paulo Preto foi alvo de denúncias sobre um suposto esquema de corrupção em obras viárias do governo paulista. Segundo reportagem da revista Isto É, Vieira teria fugido com R$ 4 milhões arrecadados para a campanha de Serra ao Palácio do Planalto. Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o engenheiro negou ter arrecadado recursos para o PSDB, mas disse ter criado as melhores condições para que houvesse aporte de recursos em campanha, ao dar a palavra final e fazer os pagamentos no prazo às empreiteiras terceirizadas que atuaram nas grandes obras de São Paulo.

De acordo com o autor do requerimento, a proposta não precisa ter apreciação imediata pelos deputados. “Pretendo fazer o debate ao longo da CPI”, afirmou. Questionado sobre um possível interesse eleitoral no pedido para ouvir Serra, pré-candidato do PSDB à prefeitura paulistana, Dr. Rosinha reconheceu que é normal haver controvérsias em uma comissão parlamentar. “Sempre há disputas políticas. Essa CPI não é diferente”, declarou.

Procurada, a liderança do PSDB na Câmara dos Deputados não quis comentar o caso. Já o presidente nacional do partido, deputado federal Sérgio Guerra (PSDB-PE), criticou a proposta do colega petista. “Trata-se de uma proposta indecente. Um factóide demagógico de quem não quer investigação, mas confusão”, disse.

Indecente é esse falastrão Sérgio Guerra em querer defender as falcatruas dos tucanos… Indecente é saber que um camarada como José Serra vai disputar a maior Prefeitura desse país, como se ele fosse um poço de honestidade é ética, quando não passa de um corrupto disfarçado de falso moralista.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos