E agora? Algum deputado ainda quer a CPI da pistolagem?

Publicado em   19/jun/2012
por  Caio Hostilio

Como os políticos são engraçados. Antes todos queriam tirar uma casquinha politiqueira da morte do jornalista Décio Sá e cobravam que todos deveriam assinar o requerimento de pedido de uma CPI da Pistolagem…  “Só falta uma assinatura” berravam da tribuna.

Bravatas e mais bravatas!!! Demagogias e mais demagogias!!! “Eu presido essa CPI”, disse uma deputada… Achando que a coisa era de ladrão de galinha!!!

Esperto, o líder da oposição, deputado Marcelo Tavares, foi logo a tribuna e disse: “Nós não vamos ter a maioria nessa CPI, logo tanto a presidência quanto a relatoria ficarão com os governistas, que farão os requerimentos de convocação”. Marcelo estava certo e seu pensamento coerente sobre as consequencias de uma CPI sem pé nem cabeça!!!

Contudo, o afoito do Bira do Pindaré continuou querendo tirar proveito político, com isso subia à tribuna para que seus pares assinassem o tal requerimento de CPI.

O Balão furou!!! Ninguém mais fala nada, nadica de nada da tribuna sobre a tal CPI, haja vista que sabem que colocariam a mão numa caixa de marimbondos!!! Passam a ver que não se tratava da volta da pistolagem, mas sim de uma Organização poderosa que comanda a maioria dos recursos dos municípios maranhenses.

O discurso mudou da água pro vinho, ficando apenas nas conversas e nos tititi de bastidores.

Cadê aquele Bira do Pindaré voraz? Por que não foi mais à tribuna para falar sobre o assunto? Cadê as comparações estapafúrdias de Flávio Dino? Cadê os Direitos Humanos de Domingos Dutra? É… O assunto não é para ser usado nas politiquices!!! Esse assunto é caso sério!!! Com certeza esses “camaradas” viram que o melhor é ficar calado e deixar o problema com a Polícia Civil e a Polícia Federal, pois são eles os profissionais e não os políticos para solucionar esse imbróglio mafioso!!!

Esse mundão é ou não de hipocrisias???   

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos