Assembléia Legislativa desqualifica Secretaria Segurança Pública…

Publicado em   26/jun/2012
por  Caio Hostilio

O deputado e ex-secretário de segurança pública, Cutrim, depois de ser provocado pelo deputado Magno Bacelar, que lhe disse que seria reaberto o caso da morte do prefeito Bertin, usou da tribuna para falar sobre o caso do assassinado do jornalista Décio Sá.

O deputado desqualificou por completo a investigação da polícia e chamou o secretário de segurança pública de moleque. “Não aceito o que esse moloque travestido de secretário quer fazer comigo”, disse Cutrim.

Para Cutrim, Aluísio Mendes não tem condições de ser nem faxineiro quanto mais secretário, pois ficou evidente que o depoimento do assassino confesso foi uma montagem mal feita pelo secretário. “Esse papagaio (matador) foi tão mal ensaiado que falou bobagens”, frisou Cutrim.

“Não sou homem de mandar fazer, eu sou macho e se tiver de fazer eu faço… Eu não mando fazer”… Eu não sou covarde”, avisou Cutrim.

Cutrim disse que não tinha nada contra o jornalista Décio Sá e fora ele que foi que pediu uma CPI sobre a agiotagem depois de uma matéria do blogueiro em que dizia que deputados usavam dinheiro de emendas para pagar agiotas.

Por fim, o presidente da Casa, deputado Arnaldo Melo, avisou que o Jurídico da Assembléia vem fazendo um trabalho investigativo sigiloso, visando apurar as especulações de nomes de deputados envolvidos em agiotagem divulgados irresponsavelmente e que pretendem convocar o secretário de segurança para que ele esclareça essas divulgações.

O certo é que pela informação do presidente Arnaldo Melo e os apartes, as investigações da Secretaria de Segurança Pública ficaram completamente desqualificadas…

PROJETO DE CARGOS E SALÁRIOS É APROVADO

Foi aprovado agora pouco o Projeto de Cargos e Salários dos servidores públicos estaduais.

O mais interessante foi a oposição se retirar do plenário para não votar o projeto, jogando por terra a fala do líder, deputado Marcelo Tavares, que disse que a oposição votaria o projeto do jeito que viesse, visto que todo ganho era salutar para o trabalhador.

Simplesmente os oposicionistas não cumpriram com a palavra, mesmo o governo fazendo toda a reformulação e fazendo diversas modificações que beneficiaram diversas categorias, principalmente as dos policiais militares e civis, dos agentes penitenciários e as dos delegados de polícia.

Vai entender as politicalhas!!!

  Publicado em: Governo

2 comentários para Assembléia Legislativa desqualifica Secretaria Segurança Pública…

  1. Antonio Lima disse:

    Professor, não vai demorar muito para essas “investigações” apontarem o próprio Jornalista como sendo o mandante da sua execução.
    Ninguém estar preocupado em investigar e passar a limpo as gravíssimas denúncias feitas pelo Jornalista, mais sim desqualificar toda e qualquer evidência que aponte para a podridão que tomou conta do poder em nosso Estado, onde os poderosos fazem e acontece, pois são sabedores que nada que vem de baixo os atingirá, e qualquer um que ouse apontar suas práticas criminosas será prontamente e eliminado, assim como fizeram com o Décio, Sá.
    Agora vamos ter que assistir a esse festival de acusações sem que se tenha uma efetiva ação para punir os culpados por todos esses crimes bárbaros que já aconteceram em nosso meio.
    Lamentável!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos