Almeida é oficializado candidato a prefeito de Paço do Lumiar

Publicado em   30/jun/2012
por  Caio Hostilio

Os partidos PSDB, PSDC, PSD, DEM, PRB, PSC, PPL, PRP e PV, realizaram no último sábado convenção conjunta, na oportunidade, lançaram a candidatura de Sebastião Almeida (PSDB), a prefeitura de Paço do Lumiar. Cerca de mil pessoas estiveram presentes no ato politico que foi realizado no Ginásio do Caic, no Maiobão, contou também, com a presença de diversas lideranças politicas e dirigentes partidários do município,  dentre elas, a prefeita Bia Venâncio (PSD), do presidente da Câmara Municipal Alderico Campos (DEM), dos vereadores: Thiago Aroso (PSD),Charuto (PSD), Raimundo Careca,(PSD), Jorge Marú (PRB), Zé Gomes (DEM), além de pré-candidatos a vereadores e militantes dos partidos que compõe a sua coligação.

“A campanha vai ser dura, mas nós estamos preparados para o embate, temos um bom time e o maior grupo politico, que são fatores importantes para qualquer eleição, vamos debater os problemas de nossa cidade e apresentar um plano de governo a altura do município de Paço do Lumiar, pois a nossa experiência adquirida na Câmara Municipal, e o contato que sempre mantive com as comunidades luminenses nos credenciam a esse projeto, que não é somente meu e do nosso grupo, mas de todos que desejam um Paço de cara nova”, disse Almeida.

O nome de seu companheiro de chapa também foi anunciado na Convenção, será o atual vereador e médico Dr. Wilson (PSDC), que em seu discurso afirmou que o grupo fará uma campanha propositiva. “Não vamos fazer campanha contra ninguém. Vamos fazer campanha para o povo de Paço do Lumiar”, sintetizou.

Almeida está no segundo mandato de vereador de Paço do Lumiar, foi relator da Comissão Processante que cassou o vice-prefeito Raimundo Filho, por ter cometidos crimes de corrupção durante uma de suas passagens pela Prefeitura de Paço do Lumiar. Sua postura no legislativo sempre foi pautada pela ética e reivindicar melhorias para as comunidades luminenses, pincipalmente, na infraestrutura da cidade. Sua candidatura a prefeito tem o aval e o apoio dos deputados federais Pinto Itamaraty (PSDB), Carlos Brandão (PSDB), Telma Pinheiro (PSDB), Costa Ferreira (PSC) e Sarney Filho (PV), assim como, do prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB).

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

2 Responses to Almeida é oficializado candidato a prefeito de Paço do Lumiar

  1. AMIGO DO POVO DO PARANÃ disse:

    Um verdadeiro fracasso. Uma vergonha. Assim está sendo definida a Convenção do vereador Almeida (PSDB), candidato da famigerada Bia Venâncio, nos quatro cantos de Paço do Lumiar, realizada ontem sábado (30), na quadra poliesportiva da escola Poeta Gonçalves Dias. Vergonhosa e fracassada por dois motivos. O primeiro foi que o público não compareceu ao local, é a mais uma clara e inexorável demonstração de que o prestígio do candidato a prefeito e seu grupo não está lá essas coisas. Para ludibria os poucos que estavam presentes no local contrataram vários grupos folclóricos, como Boi da Maioba, Boi do Iguaiba e outros, mas não deve como esconder o desanimo do grupo político dos desesperados de Paço do Lumiar, até e o vereador Raimundo Careca em discurso pediu mais animo para os presentes. O outro motivo de desmoralização para o grupo dos desesperados foi o não comparecimento das autoridades propagadas pelo o grupo. Não fizeram questão de comparecer ao local. Na fracassada convenção, foi apresentado o Vereador Wilson Amaral (PSDC) como vice na chapa.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog