Filuca Mendes promete reconstruir Pinheiro ao oficializar candidatura

Publicado em   30/jun/2012
por  Caio Hostilio

A candidatura do peemedebista e ex-prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes, foi homologada neste sábado, 30, em convenção realizada no espaço de eventos Casa de Shows, em Pinheiro-MA.

Mais de cinco mil pessoas lotaram o espaço, levando apoio à candidatura do ex-prefeito, que terá como vice o secretário de Finanças do PT local, o bancário César Soares.

Além do PT e do PMDB, compõem a aliança que pretende reconduzir Filuca Mendes ao comando da Princesa da Baixada: DEM, PV, PTB, PSD, PSC, PRB, PP, PR, PPL e PRTB. Cerca de 45 candidatos a vereador também tiveram suas candidaturas homologadas na convenção.

Em seu pronunciamento, o agora candidato Filuca Mendes deu o tom do que deve ser a sua campanha 2012, relembrando o histórico de ‘trabalho e respeito ao povo de Pinheiro’, assumindo publicamente o compromisso de ‘reconstruir Pinheiro e resgatar a alegria de viver e a esperança das famílias pinheirenses’.

Em tom emocionado, Filuca Mendes garantiu que “Pinheiro voltará aos trilhos e a sonhar com um futuro melhor”. “Meu compromisso com o povo de Pinheiro é resgatar a esperança da nossa gente e devolver a dignidade que nos foi tirada”, disse ele.

Participaram da convenção, além de membros dos partidos aliados, o deputado estadual e secretário de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Victor Mendes; o secretário de Estado de Assuntos Institucionais, Rodrigo Comerciário, representando a executiva estadual do PT; o ex-deputado estadual e pai do candidato, Dedeco Mendes, além de lideranças e militantes dos partidos integrantes da aliança, empresários, líderes comunitários, religiosos católicos e evangélicos.

Vice de Filuca, Cesar Soares falou aos pinheirenses em tom emocionado, lembrando a articulação que o levou a encabeçar a chapa com Filuca. “É um orgulho ser o vice de Filuca, um líder que trabalhou muito por Pinheiro. Todos juntos, vamos trabalhar pela vitória que libertará Pinheiro do abandono”, disse o candidato.

O agora candidato Filuca Mendes destacou também a força política desse grupo por ele liderado. “Com o apoio de todas as forças políticas representadas nessa aliança, mas principalmente do povo de Pinheiro, iniciamos nossa caminhada para recuperar o tempo perdido e livrar nossa cidade do desgoverno e do descaso. Estou convicto de que essas forças poderão me ajudar a abrir portas para que possamos trabalhar por Pinheiro” concluiu.

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

6 Responses to Filuca Mendes promete reconstruir Pinheiro ao oficializar candidatura

  1. Eduardo disse:

    Muito bom ver a cidade feliz com a volta de Filuca. O povo de Pinheiro agradece.

  2. Samyra disse:

    Já não esperavamos a hora de Filuca voltar, pois esse Zé Arlindo não passa de um grande Judas.

  3. Fernando Jose disse:

    Surra nesse porra desse Ze Arlindo!!
    Meu amigo estou viajando, mas de onde eu estiver, posso estar na PQP mas estou acompanhando seu blog. Virou um enorme aprendizado os seus post’s. Abraços

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog