Um presidente que não é presidente…

Publicado em   30/jun/2012
por  Caio Hostilio

Roberto Rocha, com sua camisa de torcedor do Santa Cruz de Pernambuco, jamais poderia dizer culpar alguém por não ter tido quórum suficiente para que tivesse acontecido de fato a Convenção do PSB, ontem (29), no auditório da Assembléia Legislativa.

Ele simplesmente caiu de pára-quedas no ninho que já era completamente dominado por José Antonio Almeida, que obedece às ordens do ex-governador José Reinaldo. Então não foi Castelo, Sarney, Fernando Sarney ou escambau que jogou a convenção montada por Roberto Rocha por espaço.

Na foto acima, verifica-se a tranqüilidade de José Antonio Almeida, pois ele dali é o único histórico do PSB e que tem o conhecimento de fato do Estatuto do partido e sabe jogar com as entrelinhas do mesmo. O restante? Ficaram apenas com a cara de bundão!!!

Ribamar Alves usou Roberto Rocha para tentar se fortalecer dentro do PSB depois que Luciano Leitoa deixou de ser deputado federal, e para o pragmático Eduardo Campos, deputado estadual e nada é a mesma coisa, haja vista que não apita nada para fortalecer seus intuitos nacionais. Agora, observa a desgraceira caladinho!!!

Domingos Dutra, com seu novo visual rosinha, apenas observa, pois nunca foi bem visto dentro do PSB.

Rubens Junior, seguindo seu coleguinha Dutra, o observa e deve ter pensado: “Aonde esse cara arrumou essa camisa linda… Rosa chock”…

Edivaldo Holanda Junior, apenas abaixa a cabeça e deve ter pensado: “Poxa!!! Colocaram-me de laranja e eu ainda venho pra cá de camisa amarela… Que merda!!!”

Julião Amim verifica o quórum e deve ter pensado: “Weverton Rocha é que deveria pagar esse mico!!!”

Escondido, Márcio Jerry nem se fantasiou de “comunista” e apenas observa de longe…

O ex-governador José Reinaldo observa os gatos pingados de Roberto Rocha e deve pensar: “Esse rapaz queria disputar comigo?”

Flávio Dino, com um sorriso amarelo, uma camisa não mais vermelha, ver que seus erros foram grandes…

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

13 Responses to Um presidente que não é presidente…

  1. Joyce disse:

    Deus dá dois caminhos para o homem e a maioria das vezes o homem escolhe errado. Agora Roberto Rocha escolheu o caminho errado e agora tem que arcar com as consequências.

  2. Jadson Freitas disse:

    É típico do PSB trairagem, Roberto Rocha é conhecedor disso e deixou se levar mais uma vez pela conversa de Zé Reinaldo e Zé Antonio que sempre foi o grande traíra do PSB.

  3. Camilla disse:

    Fui do JSB e sei muito bem como funciona as artimanhas de José Antonio, sempre se beneficiando e passa por cima de quem quer que seja, assim foi com Ricardo Murad e assim está sendo com Roberto Rocha e outros que tome muito cuidado que ele nasceu para enganar!

  4. Jonas disse:

    ESSA CORJA SE MERECEM! HAHAHAHA….. BEM FEITO ….. HAHAHAHA … TODOS SÃO ACOSTUMADOS A PASSAREM A PERNA NO OUTROS … HAHAHA

  5. Henrique disse:

    Caio, pelas fotos que eu vi o Edivaldo Junior estava usando camisa vermelha…portanto, ele não estava nesta foto aí.

    • Caio Hostilio disse:

      Então, o de camisa amarela é irmão gêmeo dele …. E essa convenção é a do PSB e não a dele… Ah!!! O horário já passava das 22h. com certeza trocou a camisa…

  6. FABIO disse:

    Treme Oligarquia …………..

  7. Pingback: Caio Hostilio

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog