A aprovação dessa prestação de contas de 2011 de Zé Doca não compete à Câmara Municipal

Publicado em   02/jul/2012
por  Caio Hostilio

Ao receber o email de Adailton Silva – mjovi99@hotmail.com, que acessa o Blog do Zé, mais precisamente na matéria “Relatório de gestão da prefeitura municipal de Zé doca do ano 2011 e uma verdadeira fraude.”, verifica-se que existem objetos que devem ser apurados urgentemente e auditados tanto pela CGU, FNDE e pelo Ministério Público Federal, haja vista que se trata de verba federal.

Obstante às informações, a Câmara Municipal perde as prerrogativas de aprovar tal prestação de contas, ficando a mesma conivente com as supostas fraudes, caso aprovem tal prestação de contas.  

Dos fatos que o blogueiro citou dois fatos devem ser apurados urgentemente, e comprovados, o prefeito terá que justificar tais citações em sua prestação de contas.  

Todos os povoados e escolas existentes nesta prestação de contas existem sim no maranhão, mais não em Zé doca e sim na cidade de Humberto de Campos que fica a quase 500 kilomentros de Zé doca, veja o endereço de alguns povoados http://maranhao.entrei.net/busca/busca_por_cep.php?cep=65180-000

Diz ainda no relatório de gestão de 2011 da prefeitura municipal de Zé doca, que a prefeitura municipal de Zé doca teria construído um auditório no colégio Erondine Silva e que este colégio ficaria na sede, ou seja, em Zé doca. Só que em Zé doca não existe colégio com este nome mais em Humberto campos sim veja o site. http://www.apontador.com.br/local/ma/humberto_de_

campos/enderecos_empresariais/C405271744120T120E/escola

_municipal_professora_erondine_silva.html

  Publicado em: Governo

2 comentários para A aprovação dessa prestação de contas de 2011 de Zé Doca não compete à Câmara Municipal

  1. Peter Dorner disse:

    O motivo da Câmara Municipal de Zé Doca não pedir a cassação do Natin é muito simples e velho conhecido do povo maranhense: “vereadores comprados”
    E para não ficar apenas em minha palavras, posto aqui um video onde o Presidente da Câmara ver. kim kim assume que é empreiteiro do Natin.

    http://youtu.be/-C_zpbpMJRo

    • Caio Hostilio disse:

      O problema é o CGU e o Ministério Público Federal abrirem uma investigação… Como comprovar? Seria providencial tanto o prefeito quanto a Câmara pedir verificação da prestação de contas…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos