Seria falta de maturidade ou traquejo político?

Publicado em   09/jul/2012
por  Caio Hostilio

Após as declarações do deputado Edilázio Júnior ao blog, busquei informações sobre o esvaziamento do Plenário para que não fosse votado o projeto de antecipação da eleição da Mesa Diretora da Casa.

O líder do governo, deputado César Pires, disse que a decisão jamais seria unilateral e que partiria dele qualquer atitude numa casa onde é preciso acordos e da maioria para se chegar a um denominador comum.

Do alto de sua maturidade política, o deputado César Pires disse que quem comanda os deputados são os líderes dos blocos e que o líder do governo emite a orientação do governo.

Segundo o líder do governo, a reunião que gerou o esvaziamento foi acertada pelas lideranças dos dois blocos governistas.

Outro deputado experiente, consultado pelo blog, disse que a declaração do deputado Edilázio Júnior é própria de um deputado de pouca maturidade.

“Na verdade, sua declaração diminui apenas o poder de decisão da governadora, que todos sabemos não faz concessão a esse tipo de comportamento. A escolha do líder do seu governo é uma exclusividade sua”, disse o parlamentar.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos