Agora endoidou de vez!!! Demóstenes Torres quer voltar a ser procurador e investigar quadrilhas

Publicado em   12/jul/2012
por  Caio Hostilio

Deu a louca em Demóstenes Torres!!! Pois não é que o ex-senador, cassado ontem, por ser parceiro do bicheiro Carlinhos Cachoeira, voltará ao Ministério Público de Goiás para ocupar o seu antigo posto de procurador de Justiça!!!

O cara ficou tão malucão depois de ser descoberto como o braço de uma organização criminosa infiltrado na República, que agora com a caneta de procurador resolveu denunciar quadrilhas, como a do seu parceiro Cachoeira. É mole?
Os bandidos goianos já estão apavorados com a nova postura do falso moralista, haja vista que não existe nenhum tipo de impedimento legal. No novo trabalho, Demóstenes será chefiado pelo irmão, o procurador-geral de Justiça do MPGO, Benedito Torres. Detalhe: interceptações telefônicas da Polícia Federal, obtidas pelo Correio, apontaram que o ex-senador goiano garantiu a Cachoeira interferir diretamente em procedimentos internos do MPGO.

Ontem, nos seus últimos 35 minutos de pronunciamento como senador, Demóstenes chegou a dizer que era “o pai do Ministério Público” por tudo que já tinha feito pela instituição em seu estado de origem.

Caramba!!! O que acontecerá?

  Publicado em: Governo

10 comentários para Agora endoidou de vez!!! Demóstenes Torres quer voltar a ser procurador e investigar quadrilhas

  1. Fernando Jose disse:

    Vamos enviar os contatos de Dr. Ruy Palhano para ele. Pra vc ver meu amigo, nem Kakay aguentou e tirou o time.

    • Caio Hostilio disse:

      A falsa moralidade tomou conta dele e ele acha que está acima do bem e do mal…. Deixa o Dr. Palhano aqui mesmo, haja vista que aqui já tem vários falsos moralistas precisando de tratamento urgentemente.

  2. Pedro Honorato Jansen disse:

    OLHA SÓ ESSA….É MUITA CARA DE PAU…DENUNCIE
    Cachoeira – A Secretaria de Estado da Educação assinou contrato dia 25 de maio com a Delta Construções Ltda. no valor de R$ 749.000,22 para construir unidade escolar com seis salas de aula, no Assentamento Palmares, em Nina Rodrigues.

    • Caio Hostilio disse:

      Denunciar o quê? Cadê o processo licitatório de capa a capa para que eu possa analisar e assim puder dizer que existe alguma irregularidade ou ilicitude? Por resenha do Diário Oficial? Isso não é parâmetro para fazer qualquer denúncia.

  3. tadeu Nascimento disse:

    OLHA A SACANAGEM, É ASSIM QUE FUNCIONA O MARANHÃO.
    A Assembleia Legislativa aprovou na sessão desta terça-feira (10), por maioria dos votos, o Projeto de Lei 159/2012, enviado pela Mensagem Governamental nº 050/12, que dispõe sobre alterações da Lei nº 9.479, de 21 de outubro de 2011, para criar a Fundação da Memória Republicana Brasileira, autorizar a aceitação de doação com encargo e criar cargos da sua estrutura administrativa.
    A Fundação terá 44 cargos em comissão distribuídos por departamentos, diretorias, assessorias técnicas e presidência. Dos cargos criados, apenas o presidente terá a simbologia isolada. Dois cargos serão destinados para assessor sênior e três para auxiliar técnico de transportes oficiais.

    • Caio Hostilio disse:

      E o que há de errado nisso? Você conhece a Lei nacional que ampara a doação do acervo patrimonial de um ex-presidente da República? O problema são idiotas e analfabetos, além imbecis não conhecerem procurar dizer que estão criando uma estatal… Isso é sair da cabeça de um jumento… Aqui nesse blog citei por diversas vezes essa lei, mas parece que idiotas não conseguem aprender e buscam sempre fazer a politicalha…

  4. Zartur Quirino neto disse:

    CASO DÉCIO….
    Perguntar não ofende: por que o Sr. Barbosa, do grupo dimensão, esta na lista de pessoas que visitam o Capitao Fabio no presidio da policia militar? Qual seria a relação existente entre esse megaempresario e o acusado?

    • Caio Hostilio disse:

      Eu não conheço o Sr Barbosa e nem o que é dimensão e que tipo de relação ele teria com capital fábio… Não faço a menor idéia…

  5. Deyvid Braz do Nascimento disse:

    SEGUNDO A LEI DA FISICA “DOIS CORPOS NÃO PODEM OCUPAR O MESMO ESPAÇO”, COMO É QUE PODE O “BONECO DE OLINDA ESTÁ NO EXECUTIVO E AO MESMO TEMPO NO LEGISLATIVO. ISTO É INCONSTITUICIONAL OU ENTÃO É A CASA DA “MÃE JOANA”
    ESSE BONECO DE OLINDA CADA VEZ QUE APARECE NA MIDIA É MAIS UM FLECHE DE ASNEIRA E ALGUNS PONTOS PERDIDOS PARA A MOÇA, AQUELA QUE O CAFIFA FALAVA QUE HOJE SE ENCONTRA NO EXECUTIVO PAZENDO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS PARA MOCEGO VER.
    ESSES DOIS PODERES ESTÃO UMA VERDADEIRA “AVENIDA BRASIL”: É UMA TRAIRAGEM DOIDA COM OS POBRES FUNCIONARIOS PUBLICOS. FIZERAM APENAS O DEVER DE CASA E VOTARAM O PLANO SEM QUE NENHUM PARLAMENTAR PEDISSE VISTA DO PLANO POR QUE A ORDEM DA MOÇA FOI PARA VOTAR OU ENTÃO A CANETA DO CHEFE DA OLIGARQUIA RODAVA…
    FALTAM POLITICAS PUBLICAS NESSE ESTADO. SOCORRO ESTADOS UNIDOS!!!!!!!!!!!!!!!

    • Caio Hostilio disse:

      Você tem razão quanto a lei da física… realmente não há lugar para dois corpos no mesmo lugar, porém a tua cabeça é passiva de estudo, visto que existe um miolo mole e um peido… Maluca, a votação dessa mesa é para ser a partir de O1 DE FEVEREIRO DE 2013. e de acordo com o regimento da casa, Ricardo, quando chegar nessa data, terá que renunciar a Secretária de Saúde ou a primeira vice-presidencia da AL, até lá ainda faltam meses. Para ele ser votado hoje, maluca, ele foi exonerado do cargo e reassumiu sua cadeira na AL, cujo suplente Chico Gomes saiu, ele pedirá licença novamente somente a partir de segunda-feira, quando reassumirá a secretaria de saúde. Ver se não fala mais tanta merda… Procure saber das coisas antes de comentar.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos