Êpa!!! Cadê o resto dos componentes da Mesa Diretora eleita?

Publicado em   12/jul/2012
por  Caio Hostilio

Eu hein!!! Deixa pra lá!!! Mas hoje (12) Numa sessão extraordinária, foi eleita a nova mesa diretora da Assembléia Legislativa para o biênio 2013-2015.

Alguns pontos chamaram a atenção: escolhida por unanimidade!!! Na nova composição tem três ex-presidentes da Casa, o atual presidente Arnaldo Melo e os ex-presidentes Marcelo Tavares e Ricardo Murad.

Mas as traições é que foram maquiavélicas nas últimas horas depois que a governadora Roseana Sarnay pediu ao presidente Arnaldo Melo que indicasse o 1º vice-presidente da chapa, principalmente quando realmente falou que o nome era o de Ricardo Murad… Apenas serviu para que muitas figuras vissem como se deve agir como homem, mesmo na política… A palavra vale mais que mil assinaturas, isso para aqueles que assumem suas responsabilidades.

Sabem do que mais… Os seres humanos são hipócritas e realmente revelam facilmente suas fragilidades… São nos pequenos gestos que se observa isso claramente… Seja numa foto, numa comemoração…

Portanto, só existirá consenso quando houver bom senso… O bom senso parte daqueles que aceitam e acatam os acordos sem amarguras… Com isso, o consenso é algo hegemônico, coisa difícil entre os seres humanos…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos