O daqui deveria fazer o mesmo, vocês não acham??? O PROCON de Porto RS proíbe venda de linhas da Tim, Oi, Claro e Vivo

Publicado em   17/jul/2012
por  Caio Hostilio

O Procon gaúcho proibiu nesta segunda-feira (16/7) a venda de linhas de telefones móveis e Internet 3G das operadoras Tim, Oi, Claro e Vivo em Porto Alegre. Adecisão é uma resposta temporária à má qualidade do serviço prestado pelas operadoras e, segundo o órgão, deve durar até que as companhias respondam as solicitações cautelares feitas.

Segundo a diretora executiva do Procon de Porto Alegre, Flávia do Canto Pereira, as empresas anunciam um serviço de cobertura muito acima do que de fato fornecem. O órgão exige que as propagandas sejam adequadas à realidade e que o consumidor seja informado dos problemas de cobertura no momento da compra.

Esse papo de que as privatizações tucanas foram uma maravilha para o país não passou de um engodo tremendo!!! Na verdade, causou foi muito desemprego, um péssimo serviço prestado, diminuição e desvalorização da mão-de-obra e, principalmente, a transferência das divisas brasileiras para outros países.

Aí vem umas bestas ainda dizer que as empresas brasileiras não seguiriam a tecnologia dessas empresas estrangeiras que estão prestando esses péssimos serviços no Brasil… Ora bolas!!! Com certeza estariam bem mais avançados, haja vista que os investimentos seriam bem maiores em torres de transmissão e via satélites. Quanto aos aparelhos? Seriam os mesmo, pois todos são de fabricação oriental e não dessas péssimas prestadoras de serviço.

O certo é que essas privatizações foram uma merda, não se sabe onde foi parar o dinheiro, gerou muito desemprego e recebemos um péssimo serviço dos portugueses e espanhóis…

  Publicado em: Governo

6 comentários para O daqui deveria fazer o mesmo, vocês não acham??? O PROCON de Porto RS proíbe venda de linhas da Tim, Oi, Claro e Vivo

  1. Egomax disse:

    Rapá! Tú acha mesmo que aqui algum dia irão fazer isso?
    O Felipe Camarão tava apertando essas operadoras.
    Ai, os incompetentes ficaram com inveja e resolveram derrubar o rapaz.
    Agora tu me vem com essa…
    Aquié a lei do quanto pior melhor……

  2. Junior Moraes disse:

    Caio, só para lembrar que o Felipe Camarão proibiu as vendas da TIM em nosso estado, mas a juztiça derrubou a decisão em 24 horas. Ele ainda multou todas as operadoras e tava metendo bronca. Mas ai a inveja falou mais alto

  3. Fernando disse:

    Isso foi verdade pq cheguei desta cidade semana passada e realmente isso esta acontecendo pra lá.
    No Brasil sao quase 255 milhoes de linhas de celulares, um absurdo, 2,2 linhas por habitante. Um sistema porcaria que nao oferece qualidade nenhuma. E dio mais, nao temos condiçoes de oferecer ainda o serviço 4G, segundo empresas que trabalham no ramo.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos