Ta de sacanagem!!! Não vou acreditar nisso… Cara, o pessoal de Maricá-RJ é otário mesmo!!!

Publicado em   17/jul/2012
por  Caio Hostilio

Poxa!!! Para minha tristeza inclui aí minha família!!! Acabo de receber o email do tavaressambeto – tavaressambeto@bol.com.br, lá da linda, mas maltratada Maricá, informando das últimas presepadas do prefeito Quaquá.

Esse camarada conseguiu a proeza de criar mais 100 subsecretaria no município para acomodar os cupinchas dos mais diversos lugares do Brasil. Até do Maranhão tem gente, que não sabe nem pra que lado fica Maricá. Todos com um puta salário e outras vantagens.

Agora, sabendo que está inelegível, o Quaquá resolveu agraciar esses cupinchas, isso com o erário.

O camarada é tão descarado que faz tudo nas vésperas das eleições!!! Imaginem que ele, sem passar óleo de peroba na cara de pau, saiu nomeando mais cupinchas e deu um aumento de 100% nas gratificações de todos os comissionados, principalmente dos mais de 100 subsecretários que nunca pisaram os pés naquele município. É mole?

Pensam que ele esconde? Coisa nenhuma!!! O malaco, manda é publicar tudo, oficializado… Se é crime eleitoral, isso depois se resolve!!!

Caramba!!! Essa rapaziada fantasma vai tocar o terror nesses últimos meses… É muito dinheiro recebido dos contribuintes otários de Maricá!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos