Hoje (21), O meu Fluzão completa 110 anos… Quanta felicidade!!!

Publicado em   21/jul/2012
por  Caio Hostilio

Com meus quatro anos, meu pai tricolor, passou a me levar ao Maracanã para assistir aos jogos do Fluminense. Naquela época lembro-me ainda do Telê jogando pelo Flu. Passei a gostar de coração daquele time e em especial de sua torcida… Meu pai comprou uma bola de borracha (parecia mais uma perereca, pois quicava demais) com o símbolo do Fluzão para mim… A paixão aumentou…

Passei a freqüentar as Laranjeiras e não perder mais os jogos do Fluzão… O Timão: Felix, Oliveira, Galhardo, Assis e Marco Antônio, Denílson, Didi e Samarone, Cafuringa, Flávio e Lula. Campeão do Robertão de 1970… Quanto eu vibrei aos meus 9 anos idade… A luta pelo Carioca de 1971…

 

A história do meu eterno Fluzão:

 

  Publicado em: Governo

6 comentários para Hoje (21), O meu Fluzão completa 110 anos… Quanta felicidade!!!

  1. Pedro Rocha disse:

    Procure se tratar…pegou puxão de orelha de Ricardo Murad e agora está atacando o Castelo…o q ele te fez !!!???. Procure ê mostrar o descaso dos moradores da Vila Palmeira q foram enganados pelo Gover,no do Estado q iam reformar o Colun e nada até hoje, triste sua realidade e seu modo de pensar ..

    • Caio Hostilio disse:

      Doido, você foi quem deu o Red Bull para o Caostelo, não foi? Olha, tu és um irresponsável!!! O velho chegou a sua casa dormindo, com diarreia, vomitando e com a taxa de açúcar lá em cima… Maluco!!!

  2. Pedro Rocha disse:

    Esse Florminense está ilegal no Brasileirão da série A, foi rebaixado p a série B. Não tem moral, igual a vc. Ataca todos q não rezam a cartilha de Roseana…Todos sofrem de vc na AL. Um de-puta-do do assessor…babão tatuado

    • Caio Hostilio disse:

      Maluco, quem foi campeão em 2010? Olha!!! Para te tomar Red Bull com coisas estranhas e dar uma lata dupla para o dorminhoco do Caostelo!!! Tu és porra louca!!!

  3. Ribinha Alves disse:

    Caio hostiga o leitor está certo, o Florminense foi rebaixado para série B e C, depois foi convidado para a Copa Havelange junto com o Bahia…em 2000, (salvo engano). Então ele não se pode se dizer que está legal no Brasileirão, apesar de a CBF ser carioca…Mais coitado, um time fraco e hoje é fogo de palha…triste sua realidade e seus pensamentos.

    • Caio Hostilio disse:

      Triste é a tua cabeça peidada, pois o Flu foi campeão da série “c” e depois já foi campeão brasileiro em 2010… Vê se tu mesmo dá uns cascudos nessa tua cabeça pra ver se esses gazes sai!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos