Rsrsrsrsrs!!!! VLT de Castelo ficará em exposição em setembro!!! Rsrsrsrsrsrsrs…

Publicado em   25/jul/2012
por  Caio Hostilio

 

Com certeza esse é o mesmo VLT que ficou por mais de cinco meses em exposição no SCS – Setor Comercial Sul, em Brasília, que tinha como promessa do ex-governador cassado José Arruda.

José Arruda prometera que o VLT sairia do aeroporto Internacional de Brasília e ia até o Estádio Mané Garrincha, passando pela W3 Sul, exatamente pelo canteiro central.

A distância entre o aeroporto de Brasília e o Estádio Mané Garrincha é de aproximadamente 12 quilômetros e a área por onde passaria os trilhos não causaria praticamente grandes transtornos para a engenharia de transito e quase zero em desapropriação, coisa bem diferente de São Luís.

O VLT de Brasília teria, ainda, o apoio financeiro do PAC, visando a Copa do Mundo de 2014.

O projeto se escafedeu, o VLT exposto no SCS foi retirado e não se falou mais no assunto… Olha que lá é a capital do Brasil!!!

Agora, vem Castelo com esse papo de exposição!!! Mas ele não tinha dito que iria colocar para funcionar o bicho?

Isso não é ferrorama, senhor Castelo!!!

  Publicado em: Governo

4 comentários para Rsrsrsrsrs!!!! VLT de Castelo ficará em exposição em setembro!!! Rsrsrsrsrsrsrs…

  1. Tamara Camargo disse:

    Tem gente q tem por ter ou satisfazer o chefe. O Castelo fz o mesmo que Roseana. Vc se diz professor de q?. A palavra é Ferrorama e n Ferroroma . .Vou falar com Ricardo pois seu camacho é analfabeto e forasteiros. Triste sua realidade.

    • Caio Hostilio disse:

      É mesmo? E eu vou falar ao Caostelo que a jabiraca é uma otário, ou seja, “otária”… Imbecil, ligar por uma troca de uma uma letra… Vai catar chato ou chata!!!

  2. José Antônio Padua disse:

    É de praxe o VLT ficar em exposição. Em todas as cidades nas quais ele será implantado, acontece isso, para que as pessoas vejam e conheçam.

    • Caio Hostilio disse:

      É mesmo? Em Brasília, ficou por um ano exposto no SCS e depois retirado sem que o projeto fosse feito… Olha que lá todas as condições eram favoráveis e em São Luís não… Castelo ainda vem com o papo de entregar um projeto de cinco km funcionando em cinco meses!!! Isso é conversa pra boi criado em ar condicionado acreditar….

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos