Secretário Luis Fernando Silva prestigia inauguração da Praça da Bíblia em São José de Ribamar

Publicado em   31/jul/2012
por  Caio Hostilio

O Secretário de Estado chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, representou a governadora Roseana Sarney na inauguração da Praça da Bíblia, na tarde desta segunda-feira (30), no município de São José de Ribamar. Ele cortou a fita e descerrou a placa ao lado do secretário municipal de Planejamento e Administração, Rodrigo Valente.

 Luis Fernando Silva disse que a praça era uma solicitação antiga da comunidade evangélica de São José de Ribamar, desde quando ele era prefeito do município. “Um espaço que será muito importante para a divulgação da palavra de Deus. Nós já tínhamos o santuário de São José de Ribamar e agora temos esse espaço para os evangélicos. Isto mostra que São José de Ribamar é uma cidade democrática. Este espaço será de grande valia para todos os cristãos”, disse o chefe da Casa Civil.

Segundo Rodrigo Valente, que representou o prefeito Gil Cutrim, a Praça da Bíblia será o novo ponto turístico da Cidade Balneária. “A praça ficou muito bonita e será um espaço de todos, evangélicos e não evangélicos”, ressaltou Rodrigo Valente.

A solenidade de inauguração teve a presença de representantes de igrejas de  várias denominações, entre eles o pastor José Alves Morais, da Igreja Batista, e Jozadaque Chaves, da Assembleia de Deus. “Esta praça será para proclamarmos a palavra de Deus, afinal trabalhamos para as obras de Deus”, frisou Jozadaque Chaves.

A praça tem 6.100 m2 e custou R$ 1 milhão e 600 mil aos cofres públicos municipais. O espaço agrega estacionamento, quiosques com lanchonetes, palco com camarim, sala de reunião e banheiro.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos