É preciso trazer à tona onde foi parar os milhões recebidos e não aplicados!!! Alexandre Almeida destaca propostas para Timon em debate da TV Meio Norte

Publicado em   09/ago/2012
por  Caio Hostilio

Perfeita a participação do candidato Alexandre nesse debate, haja vista que ele trouxe parâmetros que precisam ser mensurados pelos munícipes, pois sempre foram escondidos. É preciso saber o porquê dos atrasos dos salários dos servidores, da falta de uma educação de qualidade, de sua saúde digna, de infraestrutura adequada, uma vez que o município nunca deixou de receber os seus recursos, que representam milhões, que se fossem corretamente aplicados, o município não estaria passando pelas mazelas que passa atualmente…

O candidato a prefeito de Timon, Alexandre Almeida, participou nesta quinta-feira (9), do debate realizado pela TV Meio Norte com todos os candidatos a prefeito da cidade. Alexandre Almeida destacou que o município de Timon ainda sofre com os mesmos problemas encontrados há 12 anos, problemas que os grupos da atual prefeita e do ex-prefeito Chico Leitoa não conseguiram resolver. “A marca da administração do pai do ex-deputado federal, e hoje deputado estadual, Luciano Leitoa, foi lixo nas ruas, salários atrasados e sistema de saúde que não funcionava. Essa é a mesma marca da administração atual”, apontou.

Alexandre Almeida relatou que a população de Timon não aguenta mais tanto descaso e que necessita de mudança. “Para a gente mudar de verdade essa história, precisamos caminhar para frente. Não dá mais para ficar aqui assistindo o sujo falando do mal lavado. Nós já percebemos que os dois grupos são farinha do mesmo saco, porque se um atrasou o salário, o outro também atrasou, se um não fez o sistema de saúde funcionar, o outro também não fez. Mas a gente pode mudar, e é essa mudança que vamos fazer votando 55 para prefeito”, disse o candidato.

PRONTO SOCORRO FECHADO

Alexandre Almeida teve a oportunidade de perguntar ao candidato da atual administração, Edivar Ribeiro, como a prefeitura aplicou os mais de R$ 114 milhões recebidos do Ministério da Saúde, desde 2009 até hoje. Edivar afirmou que a atual gestão realiza todos os procedimentos indicados pelo ministério da saúde, mas admitiu que a Vigilância Sanitária fechou o Pronto Socorro por falta de condições de funcionamento.

O candidato Alexandre Almeida reafirmou que a o quadro descrito pelo candidato Edivar Ribeiro em relação à saúde, não é o que a população timonense tem à sua disposição. “Se alguém precisa fazer uma cirurgia não vai encontrar nenhum centro cirúrgico. Infelizmente, se você for ao hospital do Parque Alvorada, dificilmente você vai ter um atendimento digno. O nosso compromisso com a saúde de Timon, é o de construir um hospital municipal, disponibilizarmos leitos de UTI e montarmos um centro cirúrgico, ou seja, garantirmos uma infraestrutura adequada para um atendimento de qualidade à população timonense”, enfatizou.

  Publicado em: Governo

4 comentários para É preciso trazer à tona onde foi parar os milhões recebidos e não aplicados!!! Alexandre Almeida destaca propostas para Timon em debate da TV Meio Norte

  1. Galdio Jr disse:

    É falta de grana !?. Só vive latindo sobre bilhões e bilhões ….fica na tua.Pois vc ñ passa de um bloqueio da casa de Ricardo na porta da cozinha…Larga de texto chulos…sem criatividade, sabe vc ñ fede e nem cheira. A cada dia vc se revela um assecla de marca maior…Qdo te olhar na AL, vou meter a mão nessa cara q xama de venta …..aguarde….n vou ligar qto menos esperar estara no chão.

  2. Idi Ota disse:

    Ué? I u dinheiro do INMEQ qui ele uzô na campanha? Eli vai tambéin quere prestar contas???

    Imundo falandu do mau lavadu.

    Vai comprá um bode, traíra!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos