Êpa!!! Se é falsa não poderia ter sido divulgada!!! Cadê a Justiça Eleitoral?

Publicado em   09/ago/2012
por  Caio Hostilio

Fufuca

Segundo o candidato a prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Fufuca (PMDB), o seu adversário, o atual prefeito, Atemir Botelho (PRTB), teria encomendado uma pesquisa de instituto que tem o CNPJ falso e que o resultado da tal pesquisa não teria sido registrada no TRE, conforme determina a lei eleitoral.

Atemir

De acordo com o peemedebista, a pesquisa foi divulgada e que os números da mesma não representam a realidade, cuja soma total chega a 115%.

Em contato com funcionários públicos municipais do município, eles disseram que os seus vencimentos estão atrasados a três meses e que o prefeito Atemir não justificou até o momento os motivos pelos quais levou a Prefeitura a atrasar os vencimentos dos servidos públicos municipais. “estamos passando necessidade e ainda somos abrigados a fazer campanha para o prefeito”, desabafou uma servidora.

Outro fator que vem chamando a atenção e a violência na eleição naquele município, haja vista que as ameaças são constantes…

Em minha opinião, de acordo com as informações, os órgãos fiscalizadores, de segurança e, principalmente, o representante da Justiça Eleitoral deveriam tomar as providências cabíveis.

Ação rápida da Polícia…

A polícia prendeu nessa madrugada uma quadrilha de assaltantes de banco de Mato Grosso. A prisão aconteceu no em que o grupo tentava arrombar um Caixa Eletrônico do Banco do Brasil, localizado na Avenida Guajajaras.

Foram presos cinco assaltantes que estavam mantendo o vigilante do posto como ferem. Todos os equipamentos usados no arrombamento e armas foram apreendidos.

Os presos serão apresentados hoje, no período da tarde, na Secretaria de Segurança Pública.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos