Maria Dulcilene (Belezinha): Nada justifica uma cidadã que se coloca a representar uma coletividade, como prefeita, empreender fuga a um irmão que espanca uma mulher grávida de sete meses!!!

Publicado em   10/ago/2012
por  Caio Hostilio

Maria Dulcilene dá fuga a "Galo"

Por mais que seus correligionários e aliados queriam encontrar todos os tipos de desculpas para defender a candidata a prefeita de Chapadinha, Maria Dulcilene, mais conhecida por Belezinha, ao empreender fuga ao seu irmão, logo após que espancou duas mulheres, sendo uma delas, grávida de sete meses, não tem argumentos.

Meliante "Galo"

Na verdade, ela é co-autora, uma vez que participou do ato criminoso ao dar fuga… Muitos correligionários dirão: “Mas ela é irmã dele?” E daí? E se fosse ele um assaltante de banco e logo após um assalto com morte praticado por ele, ela empreender fuga a ele por ser seu irmão? Esse argumento para quem se propõe a ser um gestor público, jamais pode ser perdoado.

Agredida por "Galo"

Por outro lado, vale ressaltar que a fuga do meliante agressor, conhecido pela alcunha de “Galo”, foi dada por suas duas irmãs, sendo a candidata Belezinha e a Deusa, que é gerente-sócia da candidata na Empresa Júnior Construção. Tudo indica que a fuga já poderia já está articulada.

"Gravida de sete meses agredida por "Galo"

Hoje (10), conversei com as agredidas, que disseram que o meliante “Galo” continua solto e sequer foi perturbado pela Polícia e ainda dar entrevistas em emissoras de rádio e chegou a dizer: “Essa louca que está grávida, ‘que me agrediu’, talvez tenha até algum parentesco com a minha ex-mulher”. É uma terra sem Lei!!!

Segundo as agredidas pelo meliante “Galo”, ao chegarem à Delegacia de Polícia, as agredidas foram atendidas pelo escrivão Gerardinho, que vendo o nervosismo das mulheres espancadas e uma delas grávidas, disse: “Te cala que aqui não é mercado”.

Após acalmarem, o escrivão, segundo elas, diz novamente: “O sistema estar fora do ar… Vocês voltem para suas casas e espere o sistema voltar… Pode voltar daqui a dois ou três dias”.

No dia seguinte elas voltaram à Delegacia e foram atendidas somente às 15 h, não sendo atendidas pela delegada, que mandou que elas prestassem o depoimento ao escrivão. Que parece ter omitido do depoimento a informação da fuga.

O Ministério Público foi comunicado no dia seguinte, mas parece estar esperando ser provocado… Será que precisa alguém provocar o MP quando existe uma agressão comprovada a uma mulher grávida de sete meses? Eis a questão!!!

Pelo prazo dado até parece que vai dá em algo!!!E daí se houve lesão corporal? Não vai dá em nada mesmo!!!

 

Houve agressão corporal e daí? Não vai dá em nada!!!

 

 

 

 

 

 

  Publicado em: Governo

6 comentários para Maria Dulcilene (Belezinha): Nada justifica uma cidadã que se coloca a representar uma coletividade, como prefeita, empreender fuga a um irmão que espanca uma mulher grávida de sete meses!!!

  1. Edward disse:

    Acorda rapaz essas montagens não colam mais. O povo por mais que não pareça está aprendendo diferenciar as coisas. Estas armações são insultos a inteligência do povo chapadinhense. Um candidato “cometa” que passa quatro anos curtindo com nosso dinheiro e de repente se derrama em simpatia para dar mais um golpe na população, que não aguenta ver seus entes morrerem por falta de antendimento, que tem seus filhos incubados em salas de aulas que mais parecem um cafua. Só uma dica quando assumires outro cargo opite por trabalhar, paute pela verdade, não meixa mais no nosso dinheiro, deixe de armação. Neste interim trabalhe, estude para um concurso, pois assim não ficará desesperado pelo nosso dinheiro, já que terás uma fonte de renda.

    • Caio Hostilio disse:

      Então pergunta a Maria Raimunda e a Belezinha e toda sua corja, além de seus apoiadores, aonde essa guague colocou os milhões e milhões que foram enviados para a Fudanção de fachada Maria Raimunda Pessoa, que recebeu até dinheiro do SUS em 2008? CADÊ ESSE DINHEIRO? VOU PUBLICAR TODOS ESSES CONVENIOS PUBLICADOS NO DIÁRIO OFICIAL E PARTE DE TUDO QUE CONSTA NO PROCESSO QUE LEVOU A CASSAÇÃO DO EX-GOVERNADOR JACKSON LAGO. QUEM SABE ESSES LARAPIOS DIZEM ONDE APLICARAM ESSE DINHEIRÃO QUE ERA PARA SERVIR O POVO DE CHAPADINHA…

      • Eleitor de Chapadinha disse:

        Engraçado como tu defendes o maior de todos os larápios, que a grande maioria da população de Chapadinha sabe que “dr. ficha suja” está desesperado pois irá perder as eleições. O ficha suja deve sim é se preocupar com a eleição de seu filho em Aldeias Altas porque senão irá perder lá também!

        • Caio Hostilio disse:

          Então diz onde foi parar os milhões e milhões enviados via convenios para a fundação Maria Raimunda Pessoa e como a Belezinha conseguiu os melhores terrenos nas margens da estrada, exatamente na época do desgoverno do Isaias Fortes…

          • Eleitor de Chapadinha disse:

            Com relação a esses milhões que tu dizes, não faço a menor ideia de onde foram parar, já no que se refere aos terrenos de Belezinha, é muito fácil saber pois devem estar registrados em cartório. Não sou advogado e nem tenho procuração de Isaias e nem de Belezinha, más do que acontece em Chapadinha tenha certeza que sei bastante. O Magno, ele sim deveria ser investigado pela PF por desvios de verbas federais, pois vem fazendo isso ao longo de seus mandatos de prefeito. Ele é tão medíocre que inventou toda essa farsa da agressão, é tão medíocre que coloca um carro de som em frente ao Comitê Central de sua adversária somente com o intuito de prejudicá-la.

          • Caio Hostilio disse:

            procura os bilhões e os cartorios…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos