Alexandre Almeida mobiliza uma multidão em comício no Parque Alvorada e critica adversários

Publicado em   19/ago/2012
por  Caio Hostilio

A noite do dia 17 de agosto de 2012 ficará gravada na memória das mais de seis mil pessoas que comandaram o segundo grande comício da coligação “Timon é daqui pra frente”, com a participação dos candidatos a prefeito e vice-prefeita, Alexandre Almeida (PSD) e Uerly Queiroz (PT), além dos candidatos a vereador pelos partidos coligados. O candidato Alexandre Almeida afirmou que a população de Timon está consciente e nesta eleição vai escolher um rumo diferente para mudar a realidade atual da cidade. “A verdadeira mudança se dará no dia 07 de outubro quando o povo escolher Alexandre e Uerly para mudar a realidade de Timon, para que Timon possa seguir em frente”, ressaltou.

Alexandre voltou a fazer críticas a situação atual em que a cidade se encontra e aos grupos políticos que já passaram pela prefeitura de Timon, não resolveram os problemas da cidade e agora prometem solucioná-los . “Esse retrato de Timon que persiste ano a ano não pode mais continuar. O filho do ex-prefeito, que já foi deputado federal, fica dizendo que se incomoda com a realidade de Timon, mas onde ele estava quando era deputado e tinha o seu pai exercendo o mandato de prefeito, que não resolveu esses problemas?”, indagou.

O candidato a vereador Capiau informou que há dois dias o Parque Alvorada, a Vila do Bec e outros bairros próximos estavam sem água, lembrando a realidade com a qual a população de Timon tem que conviver atualmente. “O servidor público será tratado na nossa administração com respeito, porque é triste ver situações como a da dona Judite, que me entregou uma carta dizendo que está em depressão, por que, entre outros motivos, não recebe seu salário em dias”, lembrou Alexandre, demonstrando o descaso da atual administração municipal com o funcionalismo público.

“Se eles não fizeram, eu vou fazer chegando à prefeitura de Timon”, destacou Alexandre Almeida. O candidato destacou que o seu compromisso é construir um cidade em que a sua população possa se orgulhar. A candidata a vice-prefeita, Uerly Queiroz, afirmou que Timon não aceita mais a política de exclusão, que deixou a cidade da forma como ela se encontra hoje. “Vivemos um caos na saúde, na educação e em outras áreas. Queremos essa oportunidade para mudar essa estrutura e mostrar que governamos para o povo, para a maioria”, destacou.

“Timon não merece continuar como está, não merece andar para trás, temos que andar para frente. Ninguém aguenta mais ver o sujo falando do mal lavado. Timon não vai mais aceitar esses dois grupos, pois eles são farinha do mesmo saco. Nós estamos aqui, meus amigos, pedindo essa oportunidade de construir uma cidade que possa ter um distrito industrial, que possa gerar emprego e renda, uma cidade em que o jovem possa praticar seu esporte, que a dona de casa tenha água na sua torneira”, destacou. Alexandre lembrou entre as suas propostas está a construção de um clube social, que será localizado justamente no Parque Alvorada.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos