Querem definir o candidato do grupo da situação na marra?

Publicado em   05/nov/2012
por  Caio Hostilio

Até parece que algum conselho define alguma coisa!!! Primeiramente existem candidaturas nos partidos que compõe o grupo de sustentação ao governo Roseana.

O PMDB, por exemplo, segundo estimativa, tem três candidatos, Edison Lobão, Luis Fernando e, provavelmente, Gastão Vieira.

Mas quem disse que será um conselho que decidirá o nome do candidato peemedebista? Ora bolas!!! O nome será escolhido em disputa pela Executiva Estadual do Partido e não por um conselho misto!!!

Esse nome, ainda, terá que ser aprovado pelos partidos que farão parte da aliança e se caso outro partido tiver um candidato que considere em condições melhores que os do PMDB, ele pode exigir que entre em votação o melhor nome para disputa.

O PT, por sua vez, tem garantido a posição de vice na chapa majoritária, tanto condições dessa vaga ao próprio Washington Oliveira, que cumpriu e deve se manter na posição de governador, haja vista que a governadora Roseana deve sair para concorrer a algum cargo eletivo, pois precisa dar sustentação política ao candidato do seu grupo ao governo do Estado.

Enquanto não chega o momento certo, apenas aparecem às especulações, coisas que ainda estão longe de se concretizar!!!

Peru de Natal é que morre de véspera…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos