Holanda Junior divulgará sua equipe até sexta-feira?

Publicado em   04/dez/2012
por  Caio Hostilio

Ta tão difícil assim de encontrar as pessoas certas para os lugares certos? Ou as exigências do prefeito eleito Edivaldo Holanda Junior é que se transformou numa barreira para jogar água fria na pretensão de muita gente que esperava uma boquinha no seu governo?

Edivaldo Holanda Junior parece que acordou para o mundo e não vem se deixando levar por conversas politiqueiras.

Tenho observado que ele não tem experiência alguma em gestão pública, porém se mostra muito esperto quando o assunto é política. Ele sabe dizer não sorrindo. Deixa para depois sorrindo, também. Foi com esse seu sorriso que ele conseguiu ganhar a maioria dos votos que obteveem São Luís.Quenão se enganem os politiqueiros!!!

Política tem muito a ver com a arte da sedução. O jogo teatral. Aquele que não gera guerras, mas sim a conciliação.

Verificando essa foto acima, o Holanda Junior passa tranqüilidade, um sorriso farto e não forçado, isso no mesmo local em que se encontravam seu adversários como o prefeito atual João Castelo e Washington Luís.

Não posso afirmar que sua equipe será excelente, uma vez que não conheço as pessoas escolhidas. Mas acho que ele deve ter usado de sua esperteza política para superar sua deficiência em gestão pública.

Em minha opinião, Edivaldo Holanda Junior errou ao demorar montar sua equipe (espinha dorsal), para realinhar o orçamento de 2013 e buscar alternativas paliativas para os caos existentes nas pastas diversas vezes citadas aqui.

Quanto a esperar o relatório de sua equipe de transição, acho que isso não passa de uma cortina de fumaça, haja vista que desse mato não sai coelho!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos