Allan Kardek faz parte da cota do PCdoB?

Publicado em   11/dez/2012
por  Caio Hostilio

Em minha opinião, equivocam-se aqueles que dizem isso. Ele é filiado ao PCdoB quando o partido era da base aliada ao governo Roseana Sarney.

Fatos que levam a crer que Allan Kardek não faz parte da cota do PCdoB. Antes de assumir a direção da ANP, ele era um dos blogueiros do imirante e chegou a defender a existência de gás em solo maranhense, conforme discurso do senador Sarney da tribuna do Senado.

Esta informação é de O Globo – “O candidato do presidente do Senado, José Sarney (PMDB), é o próprio Alan Kardec que ainda a preferência do ministro Edison Lobão (Minas e Energia). Mas se o indicado pela presidente Dilma for um dos atuais diretores, ele não precisará passar pela sabatina.

Fontes afirmam que a presidente tem preferência em nomear a atual diretora da agência Magda Chambriard, que vem se destacando com suas ações em relação ao vazamento de petróleo da Chevron na Bacia de Campos.

Se não me falha a memória, quando da indicação de Allan Kardek para o ANP, somente os deputados da base governista, na Assembléia Legislativa, parabenizaram a indicação. Lembro-me de Joaquim Hackel e Tatá Milhomem.

Portanto, essa indicação não foi e nem faz parte da cota do PCdoB.

Acredito que ela seja uma indicação da cota do próprio Holanda Junior.

  Publicado em: Governo

4 comentários para Allan Kardek faz parte da cota do PCdoB?

  1. gilberto disse:

    Caio, no momento o que menos interessa é quem indicou ou deixou de indicar, se de Sarney ou Flavio, o que se deve ter na mente se o secretario vai prestar um bom serviço na pasta, como eu já frizei, os problemas na educação do municipio são complexos, que vão das extrutura materias das escolas até o ensino. Gostaria dos blogueiros fizessem análise das competencias da cada indicados para as respectivas pastas, o que nós precisamos de verdade é motivar e despertar nos alunos sobre a importância que o estudo tem na sua formação, hoje oo alunos entram na escola as 13:10 e estão saindo as 15:00 por falta de professor, vamos todos nós torcer para que o serecretario desenvolava um bom trabalho, que valorize os professores, para tenhamos um ensino satisfatorio, quem sabe no futuro bem proximo terb qualidade na educação municipal, o desafio é grande, precisamos de competencia.

    • Caio Hostilio disse:

      Concordo com você, mas é que as informações no Maranhão não são bem ditas. Não foi nenhum nem o outro, mas sim uma escolha do próprio prefeito eleito Edivaldo Holanda Junior. Quanto a saber levar a educação infantil e fundamental em sua essência, isso eu não posso afirmar, haja vista que por seu curriculum vitae não apresenta qualificação nessas áreas.

  2. Daniela disse:

    Querido jornalista o PCdoB é igual o PT que está dividido entre grupo Sarney e grupo oposição, esse sujeito Allan Kardek é do grupo da oligarquia maldita Sarney sem nenhuma sombra de dúvida a família dele todinha é, esse abestado do Edivaldo tá querendo botar a educação de São Luis em um burraco!!, trasendo esse Allan Kardek e logo alguém do grupo Sarney aaaahhh me poupe!!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos