Roseana recebe atletas maranhenses bicampeões brasileiros de beach soccer nesta quarta-feira (12)

Publicado em   11/dez/2012
por  Caio Hostilio

Atletas e integrantes da comissão técnica da Seleção Maranhense de Beach Soccer, que recentemente sagrou-se bicampeã brasileira, serão recebidos nesta quarta-feira (12) pela governadora Roseana Sarney. O encontro, marcado para as 15h no Palácio dos Leões, contará, ainda, com a participação do secretário de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), Joaquim Haickel.

A Seleção Maranhense, que havia conquistado o seu primeiro título nacional em 2008, garantiu sua segunda conquista no fim de novembro, na cidade de Salvador (BA). No Campeonato Brasileiro deste ano, o Maranhão venceu cinco das seis partidas realizadas, superando as principais equipes do país, repletas de craques da Seleção Brasileira.

“É muito importante esse tipo de reconhecimento. Ficamos felizes em poder dar alegria aos maranhenses. O nosso bicampeonato é algo marcante para o crescimento do esporte no estado. E esse crescimento é possível também devido ao apoio do Governo do Estado, que sempre apoia o beach soccer, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e do secretário Joaquim Haickel”, explicou o presidente da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), Eurico Pacífico. 

Entre os atletas bicampeões brasileiros com a Seleção Maranhense, destaques para o ala Datinha, jogador da Seleção Brasileira; o pivô Serginho, craque na última edição do Campeonato Italiano; Leandro Fanta, melhor goleiro do Campeonato Brasileiro; e o fixo Eudim, melhor jogador do torneio nacional. Completam o time campeão, o goleiro Gleisson, os fixos Jaudo, Roberto e Daniel, o ala Edinho e os pivôs André Álvaro, Juninho e Thiaguinho.

A equipe foi comandada pelo experiente técnico Chicão Castelo Branco. A comissão técnica contou ainda com o auxiliar técnico Giovanny Sousa e o fisioterapeuta Flávio Araújo.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos