Teria o diretor do Socorrão I tido o mesmo sonho de José do Egito?

Publicado em   14/jan/2013
por  Caio Hostilio

joséJosé do Egito sonhara que o Egito teria sete anos de fatura e depois sete anos de fome, coisa que levou o Rei a seguir as orientações de José e a produzir grãos que desse para guardar para os sete anos de fome.

Talvez o diretor do Socorrão tenha sonhado que nos próximos quatro anos será de muita fome no Socorrão I, mesmo havendo recursos públicos suficiente para comprar todo o estoque o supermercado Mateus.

Quiçá ele seja um vidente encaminhado dos céus e que sua missão era a pedir toneladas e toneladas de alimentos para suprir as necessidades daquele tão sofrido hospital?

Mas como fazer com a data de vencimento dos alimentos? Sugiro que passem a fazer as doações e deixem os produtos consignados nos estabelecimentos, pois assim os pacientes estarão comendo alimentos dentro do prazo de validade e a missão de “são Yglésio” será um sucesso!!!

  Publicado em: Governo

2 comentários para Teria o diretor do Socorrão I tido o mesmo sonho de José do Egito?

  1. Samuel de Viterbos P. Santos disse:

    DR YGLESIO CONSEGUIU MEXER COM OS BRIOS DE TODA A MÍDIA SARNEYSISTA…. HUUUMM… ISSO É BOM, PORQUE MOSTRA QUE FAZER DIFERENTE, NÃO ENDIVIDAR O ESTADO OU O MUNICÍPIO, MOBILIZAR A POPULAÇÃO A PARTICIPAR E COBRAR DO GOVERNO AÇÕES CONCRETAS E CIDADANIA É ALGO QUE A TURMA DO OUTRO LADO DA PONTE NUNCA FEZ E NEM VAI FAZER NUNCA, POIS NÃO É DO SEU DNA. AÍ VEM AQUELE PELEGO, ARREMEDO DE VEREADOR, FÁBIO CÂMARA, FALAR DE BITRIBUTAÇÃO. COITADO. SEQUER SABE INTERPRETAR A LEI: DOAÇÃO É VOLUNTÁRIA, NÃO PODE SER CHAMADA DE TRIBUTAÇÃO, PORQUE SÃO AS PESSOAS QUE, SEM COAÇÃO NENHUMA, VÃO DOAR. D-O-A-R, FÁBIO CÂMARA. QUANTO AO HOSPITAL DOS SERVIDORES, POR EXEMPLO, AÍ, SIM, É BITRIBUTAÇÃO, PORQUE SE ESTÁ COBRANDO 1% DOS SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS QUE CONTRIBUÍRAM A VIDA TODA. MAS ISSO VOCÊS FICAM MUDOS , NÃO É MESMO, CAOS HOSTIL?

    • Caio Hostilio disse:

      Você também acaba de falar uma merda!!! Pois o Hospital do IPEM não deixou de ser patrimonio do Instituto que representam os servidores públicos. Por outro lado, o SUS pagará ao IPEM pelo uso do hospital, que garantiria a todos os servidores um plano de saúde particular e ainda sobraria muito dinheiro, coisa que não foi aceito pela direção do IPEM. Portanto, não se fala dentro do senso comum, caso contrário termina falando baboseiras.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos