Não seriam esses dois atos normais???

Publicado em   04/fev/2013
por  Caio Hostilio

Governo do Estado mostra que já investiu parte dos recursos do Fundeb…

imagesCAZ8VONHA governadora Roseana Sarney e o secretário de Educação, Pedro Fernandes, entregam simbolicamente, amanhã (5), às 10h, Kits Escolares para alunos da 1ª a 4ª série do ensino fundamental e da 5ª a 8ª série do fundamental maior.

Segundo o governo, o investimento foi de R$ 15.064.293,11 na aquisição de 220 mil kits de fardamento e material escolar. Para o ensino fundamental menor, serão entregues um total de 67.383. Aos alunos do fundamental maior serão ao todo 152.617 kits.

O material será entregue em todas as escolas da rede estadual a partir da quarta-feira (6).

Os kits contêm os seguintes materiais:

– 1ª a 4ª série: duas camisetas, duas bermudas, dois pares de meia, um par de tênis, uma mochila, quatro cadernos brochura (p), um caderno de desenho (g), quatro lápis preto nº 2, quatro borrachas branca (p), dois apontadores com depósito, um tubo de cola branca 40g, uma caixa de lápis de cor com 12 (g) e uma régua 30cm.

– 5ª a 8ª séries: duas camisetas, uma jaqueta, uma calça, uma bermuda, dois pares de meia, um par de tênis, uma mochila, dois cadernos de 10 matérias, quatro cadernos de desenho (g), quatro lápis nº 2, três canetas esferográficas, dois apontadores com depósitos (g), uma borracha branca (p) e um conjunto de régua.

Enquanto isso, Holanda Júnior chama vereadores para reconstrução de São Luís… Será que topam?

MauricioAlexandre_Abertura_Trabalho_Camara (1)[1]O prefeito Edivaldo Holanda Júnior convidou os vereadores de São Luís a apoiarem a administração municipal a trabalhar pela cidade, através de uma parceria institucional e integrada, para tirá-la do estado de extremo caos deixado pela gestão anterior. A convocação aos parlamentares foi feito durante a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos de 2013 (primeiro período da 18ª Legislatura) da Câmara Municipal, em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira (04).

“Convoco a Câmara Municipal e a população representada por ela a se juntar em um pacto por São Luís. Com o apoio desta Casa vamos tirar o município dessa situação difícil. Todos têm que dar sua contribuição para ajudar a nossa capital a se recuperar, esta cidade precisa da compreensão republicana de cada um de vocês”, discursou Edivaldo Holanda Júnior,

Vamos aguardar o primeiro projeto da Prefeitura a ser aprovado pela Câmara e, assim, podermos saber se tanto o Executivo quanto o Legislativo realmente querem reconstruir São Luís.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Não seriam esses dois atos normais???

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos