Não se trata de blog alinhado, mas sim de informação mentirosa!!!

Publicado em   13/fev/2013
por  Caio Hostilio

imagesCAFIGUIAEste blog não é alinhado ao governo Edivaldo Holanda Junior, mas publica as informações que julga ser de interesse da coletividade transmitida pela Secretaria de Comunicação do governo de Edivaldo Holanda Junior.

E foi com essa intenção que divulgou que teria transporte coletivo nos dias de Carnaval, haja vista que se tratava de uma informação de utilidade pública, além de tranqüilizar os brincantes ludovicenses.

Contudo, os comentários foram desfavoráveis e recebi diversas ligações informando que não havia ônibus após os eventos e que as pessoas dos bairros mais próximos do Centro voltavam para suas residências a pé e os que moram nos bairros mais longos tinha que aguardar o fluxo normalizar dos ônibus para retornar para casa.

Tanto que pedir que a SMTT se justifique, pois isso foi um ato irresponsável e mentiroso da Prefeitura, que precisa ser esclarecido ao povo, além de ser passiva de uma ação popular, por desrespeito a coletividade e a coisa pública.

É passivo, ainda, de um questionamento: Será que isso não foi arquitetado propositalmente visando desanimar o povo a ir aos eventos carnavalescos? Ou será, ainda, que essa mensuração pelo povo pode recair ao governo do Estado, haja vista que foi o organizador do Carnaval e muitos acham que tudo aqui é culpa de um só gestor?

Eis a questão!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos