Informativo

Publicado em   15/fev/2013
por  Caio Hostilio

E houve consenso? PMDB indica Helena Duailibe como líder na Câmara

helenaPelo menos no PMDB a discussão quanto à liderança do partido no parlamento municipal está encerrada. Helena Duailibe vai ser líder da legenda na Câmara Municipal. A informação foi confirmada pelo presidente do diretório municipal, o deputado estadual Roberto Costa e pela própria vereadora. “A decisão de definir quem será o líder do partido, parte da presidência do diretório municipal, desta forma desde o final de janeiro indicamos a vereadora Helena para lidera o PMDB”, revelou Roberto Costa. A decisão do diretório municipal já foi protocolada na Câmara Municipal, reitera o presidente do PMDB em São Luís.

Faz-se necessário!!! Secretários discutem com Promotor Fernando Barreto sobre resíduos sólidos

barretoO secretário de Meio Ambiente (Semam), Rodrigo Maia, reuniu-se com o Promotor de Meio Ambiente, Fernando Barreto, e com o secretário de Obras e Serviços Públicos (Semosp), José Silveira, para abrir um diálogo entre a Prefeitura de São Luís e Ministério Público no campo ambiental. O tema da pauta, a urgência de reelaboração do plano de resíduos sólidos para São Luís. O Plano é base de sustentação para a execução das novas diretrizes para o Aterro da Ribeira, por exemplo.

Eleição Famem

famem

Professoras do estado são finalistas do concurso de tecnologias sociais do Banco do Brasil

As professoras, do Centro de Ensino Liceu Maranhense, Jacira Pavão, Sandra Ramos, Iracema e Ellen Viana estão entre as finalistas do 3º Concurso Aprender e Ensinar Tecnologias Sociais, promovido pela Fundação Banco do Brasil e Revista Fórum. Com o projeto “Quilombola como Forma de Resistência”, elas tiveram o trabalho selecionado em um universo de quase cinco mil inscritos, e irão representar o Maranhão em Brasília, dia 22. A primeira etapa de premiação para os 65 professores finalistas do concurso aconteceu, na quinta-feira (14), na Superintendência do Banco do Brasil, em São Luís, com a presença da secretária-adjunta de Ensino, Leuzinete Pereira da Silva, representando o secretário de Estado de Educação, Pedro Fernandes.

Comissão de vereadores fiscaliza obras em Imperatriz

Grota Jos+® de AlencarA Comissão de Obras e Serviços Públicos, da Câmara Municipal de Imperatriz, fiscalizará nesse sábado (16), a partir das 8h, o andamento de várias obras que estão sendo realizadas pelo município, em parceria com os governos estadual e federal. O vice-presidente da Comissão de Obras, vereador Weudson Feitosa dos Santos (PTdoB), o pastor Eudes, considera a iniciativa de suma importância para verificar in loco a situação das obras em execução em Imperatriz. Ele assinalou que a comissão convidou o prefeito Sebastião Madeira e o secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Vasconcelos Alencar, para também acompanharem a visita técnica às obras em construção, como por exemplo, a quadra poliesportiva, localizada no Recanto Universitário, na região da Vila Fiquene.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos