Isso como resposta? Discordo da opinião dele”, diz Eduardo Campos em resposta a Ciro Gomes

Publicado em   26/fev/2013
por  Caio Hostilio

Governador de Pernambuco, e possível presidenciável, fez a declaração durante seminário. Uma declaração que não disse coisa com coisa. Ficou num blábláblá sem consistência. Estaria com medo do troco?  

Diário de Pernambuco

eduardo camposO governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) resumiu-se a dizer que discorda da opinião de Ciro Gomes (PSB) de que ele não conhecia o Brasil o suficiente para disputar a presidência em 2014. Campos também minimizou a repercussão da afirmação dada pelo correligionário. “Não tem nenhuma novidade. Ele já vem falando isso. Só que ontem falou em relação a Dilma (Rousseff), a Aécio (Neves), a Marina (Silva), a todos. Eu discordo da opinião dele. Essa não é a opinião do partido. Só isso”, rebateu.

As declarações de Campos foram dadas durante o seminário “Diálogos Capitais” promovido pela Revista Carta Capital na manhã desta segunda-feira (25). Ciro Gomes e o irmão, o governador do Ceará, Cid Gomes, mantêm uma disputa interna por espaços nacionais. Em 2010, Ciro Gomes chegou a ensaiar uma candidatura à Presidência da República, mas foi barrado pelo partido do qual Eduardo Campos é presidente.

Questionado se o posicionamento adotado pelos irmãos Gomes pode ser encarado como uma retaliação aquele episódio, o governador de Pernambuco foi novamente curto na resposta: “Não vou fazer esse juízo de valor. Não sou a melhor pessoa para fazer esse juízo de valor”

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos