Êpa!!! Se a camisa de Flávio Dino não é original, então ela seria aquelas vendidas por tlinta?

Publicado em   27/mar/2013
por  Caio Hostilio

A camisa de Dino era assim? Essa é da China!!!

A camisa de Dino era assim? Essa é da China!!!

Cá prá nós!!! Isso é sonegação e estimulo ao contrabando!!! Hei, Cláudio Guimarães, cadê você com suas descobertas mirabolantes dos depósitos dos tlintas na Rua de Santana? E como fica a Blitz Urbana nessa história? Coisa mais esquisita!!!

Mas sejamos curiosos!!! É no mínimo esdrúxula a tentativa do ex-juiz, o agora ‘professor

Ou era assim? Se era, então é verdadeira!!!

Ou era assim? Se era, então é verdadeira!!!

de Deus, Flávio Dino, de tentar se esquivar do fato de que usa camisas de grife e importadas. Fotografado em pose de divindade por um de seus cupinchas. A imagem revela o presidente da empresa que deveria divulgar o Brasil, a Embratur, vestido com um dos símbolos da França.

Calma, eu vou explicar. Dino, o senhor novidade (de que, ou do quê ou de quem, eu não sei) estava a bordo de uma belíssima camisa pólo verde de uma das marcas que é ícone da identidade e da cultura francesa: Lacoste. O símbolo, um jacaré! Ao invés de chorar lágrimas de crocodilo, o que é sempre o caso dele, preferiu, o líder maior do comunismo no Maranhão, culpar a China por suas presepadas. É mole? E ainda disse que, por ser chinesa, a tal camisa era ‘comunista’. O que diria o Zara – estilista espanhol que tomou conta do mundo com sua grife de fabricação chinesa -? Com certeza dava gargalhadas!!!

Tá certo, a China é “comunista” apenas em alguns seguimentos sociais, porém se tornou economicamente super capitalista, podendo ultrapassar os USA ainda nessa década!!!

Mas vale ressaltar que os chineses são espertos e dominam atualmente o contrabando e a pirataria (todo mundo ta dinocareca de saber. Chineses, não lá muito comunistas e sempre fora da lei, vendem esta mesma camisa por ‘tlinta’paus por aqui. Uma verdadeira, esta custa mais de 250 paus. 

Alô Receita Federal!!! Alô Ecad!!! Atenção Secretaria da Fazenda do Maranhão: o Flávio Dino usa uma camisa pirateada, segundo ele!!!, comprada por ‘tlinta’paus e é sem nota. Ele mandou botar até na Folha de São Paulo. E confessou que é daquelas que qualquer camelô vende aí na sua esquina. 

Eu, eu jamais imitaria este professor de Deus. Eu, eu não! Ele não tem nota fiscal desta compra. Aposto o que qualquer um de vocês quiser. Dava até para perguntar se ele mandou colocar o CPF na nota pra participar do programa do Governo que dá incentivos e sorteia prêmios em dinheiro, o Viva Nota.

Será que o Dino vai concorrer, e, possivelmente, ganhar o próximo prêmio do Viva Nota? E com o CPF que ele declarou quando comprou a tal camisa pólo Lacoste chinesa por ‘tlinta’ paus? 

É esperar para ver o que o Secretaria da Fazenda do Estado vai fazer. Isto se ele comprou aqui no Maranhão. Ou foi numa destas viagens aí pelo interior quando ele falta o trabalho em Brasília para ficar falando mal do Maranhão e dos maranhenses que ele considera uns miseráveis que nem podem comprar uma camisa de ‘tlinta’ paus.

O caminho é por aí… 

  Publicado em: Governo

5 comentários para Êpa!!! Se a camisa de Flávio Dino não é original, então ela seria aquelas vendidas por tlinta?

  1. gilberto disse:

    Caio, isso é o que não ter o que fazer, pura besteira, tanta coisa pra ser descutida tu estás preocupado com a camida de Flavio Dino, que amor platonico eesse de voces pelo comunista.

    • Caio Hostilio disse:

      Não, não e não!!! Pois quem levou o assunto para fora do Maranhão e deu maior valor nessa baboseira, foi o próprio Flávio Dino, que até mandou plantar matéria sobre o assunto na Folha de São Paulo. O problema é que a matéria plantada saiu pior que o soneto, pois quem a fez colocou o comunista numa tremenda saia justa, visto que pareceu que ele comprou a dita camisa de alguém que sonega impostos…

  2. Teodoro do Espírito disse:

    ……..

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos