CEF verifica as áreas que serão construidas as residências do Programa Minha Casa, Minha Vida?

Publicado em   30/mar/2013
por  Caio Hostilio

Imagem 724Segundo o que diz o Programa Minha Casa Minha Vida  – Recursos FAR é um programa do Governo Federal, gerido pelo Ministério das Cidades e operacionalizado pela CAIXA – que consiste em aquisição de terreno e construção ou requalificação de imóveis contratados como empreendimentos habitacionais .

Mas será que a Caixa Economica Federal vem cumprindo o seu papel corretamente?

Imagem 725Ontem (29), estive em Zé Doca e algumas pessoas pediram para que eu fosse ver o terreno onde estão sendo construidas 1.250 casas, sendo parte pela Viluma Engenharia e Contrução Ltda e a outra Angra.

Na placa diz que ali ficarão a Nova Zé Doca (etapa 2) e Nova Zé Doca (etapa 3).

Imagem 723O certo é que observando o terreno, observa-se que o lamaçal é muito grande, que não serão oferecidos os complementos essenciais de um programa como esse, haja vista que sua localidade é distante das escolas, postos médicos e, principalmente, de infraestruta adequada.

Imagem 722Verifiquei que o terreno tem tudo para causar grandes transtornos ao futuros moradores das 1250 casas, pois a tendencia é que ali haverá invação de pluvial nas residencias, e deixará as pessoas impossibilitadas de sair de suas casas, que podem sofre muito em suas estruturas.

Seria providêncial que uma equipe técnica da CEF fosse a Zé Doca e fizesse uma estudo mais profundado e, assim, poder tranquilizar as pessas que aguardam suas moradias.

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

5 Responses to CEF verifica as áreas que serão construidas as residências do Programa Minha Casa, Minha Vida?

  1. Pingback: CEF verifica as areas que serao construidas as residencias do Programa Minha Casa, Minha Vida? | Governo & Política – DEAQWEB

  2. FRANCISCO AMORIM disse:

    MEU IRMAO O TERRENO E PLANO LAMA TEM SAO DEZENAS DE CAÇAMBAS TRATORES CARREGADEIRAS CAMINHOES NAO TEM COMO NAO FAZER LAMA AGORA SERA QUE TU VEIO EM ZE DOCA MESMO

    • Caio Hostilio disse:

      As fotos foram tiradas com o meu celular. O terreno não é apropriado e causará transtornos ao povo que ali for residir.

  3. FRANCISCO AMORIM disse:

    POSTO DE SAUDE COLEGIO AGUA SAO LIGADOS NO BAIRRO QUE ESTA SENDO CONSTRUIDO VC OBSERVOU

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog