Não sei o porquê de tanto alardeio, o culpado foi o Marcelo de Araújo Costa Coelho

Publicado em   30/mar/2013
por  Caio Hostilio

bom-peixe-300x200Administração se resume em planejar, organizar e controlar, logo se teve o não teve vício e irregularidades no programa Bom Peixe – podendo criar mais e mais desculpas esfarrapadas -, não seria esses o problemas que levaria a Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento a não oferecer a população mais carente peixes com valores mais acessíveis.

Se tinha irregularidade, o trabalho da secretária era abrir procedimentos administrativos para apuração e ao mesmo tempo planejar outra fórmula para que não deixasse a população mais carente sem proteínas e Omega 3.  

Querem encontrar um jeito apenas para encobrir a incapacidade, a irresponsabilidade com a coisa pública e a incompetência do secretário atual “responsável” pela pasta que inclui abastecimento.

Por isso, fico com a minha opinião sobre esse assunto tal como escrevi no dia 26/03/2013 “Por que só agora?

Caso existia irregularidades, vícios no contrato vigente com a empresa fornecedora do Programa Bom Peixe, por que somente agora a Prefeitura se manifestou sobre esse assunto? Por que não se manifestou com antecedência e, assim, não deixasse a população carente esperando que esse programa fosse cumprido agora na “Semana Santa”?

Ora bolas!!! Não justifica. O certo é que o secretário da pasta mostrou total incapacidade, incompetência, inoperância e, principalmente, desrespeito com os munícipes, além do desrespeito com a coisa pública.

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

6 Responses to Não sei o porquê de tanto alardeio, o culpado foi o Marcelo de Araújo Costa Coelho

  1. Celina Ribeiro disse:

    Porque o Secretário de Comunicação, Marcio Jerry não esclareceu que essa era uma posição da Prefeitura e que a Controladoria Geral do Municipio está apurando todos os vicios e irregularidades? Nós aqui na Semapa conhecemos muito bem o cheiro do bom peixe e o que ele gerou de benesses para algumas pessoas.

  2. Antonia Sodré disse:

    Não vamos atirar pedra sem ter a certeza do que acontece aqui. Entendi que a presença do novo secretário é o que incomoda neste espaço. Talvez algum interesse politico, mas isso não nos interessa. Pois agora nós daqui queremos ele sim e queremos que ele comprove mais ainda a sua competência e humildade como tem feito nesses 3 meses.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog