Criança encontra barata na refeição de restaurante em Shopping da capital

Publicado em   31/maio/2013
por  Caio Hostilio

SLZ.com

Inseto foi encontrado durante almoço servido no Spoleto, nesta quinta (30).São Luís Shopping diz que lojista deverá esclarecer o ocorrido.

Foto do prato com o inseto chegou ao G1 por e-mail (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

Foto do prato com o inseto chegou ao G1 por e-mail (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

“A gente se sente agredido”. Foi com essa afirmação que a médica Graça Aragão procurou o G1, nesta quinta-feira (30), para denunciar que, durante almoço no restaurante Spoleto do São Luís Shopping, sua sobrinha de nove anos encontrou uma barata no prato.

“Isso é um risco à saúde de qualquer pessoa, ainda mais se tratando de uma criança. Uma funcionária me perguntou se eu queria o dinheiro de volta; apenas isso”, completou a médica, que procurou a gerência da loja sem obter sucesso.

Ainda de acordo com a tia da criança, o pai da menor, que é advogado, vai tomar as providências cabíveis junto aos órgãos competentes.

Após diversas tentativas, ninguém do Spoleto foi encontrado para falar sobre o assunto. Mas, por telefone, o setor de Marketing e Comunicação do São Luís Shopping informou ao G1 que é de responsabilidade de todos os lojistas do shopping a qualidade no atendimento e prestação de serviços e que o responsável pelo Spoleto será procurado para esclarecer o ocorrido e resolver o problema da melhor forma possível.

Shopping São Luís disse que vai procurar administração do Spoleto para esclarecimentos (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

Shopping São Luís disse que vai procurar administração do Spoleto para esclarecimentos (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

7 Responses to Criança encontra barata na refeição de restaurante em Shopping da capital

  1. Pingback: Crianca encontra barata na refeicao de restaurante em Shopping da capital | Governo & Política

  2. Iziz disse:

    Isso é porque o diretor Yglessis diz que ta tudo bem, vive postando no face que ta uma maravilha, mais ele vive humilhando os funcionários e vive no mundo da lua, tipo de pessoa que se ele ta bem, tudo ta bem, enquanto isso como Valquira fala é um campo de guerra violento e humilhação profunda.

  3. Luca disse:

    Cadê o Diretor Yglesio que diz no face que ta tudo bem? Eu já disse para os vereadores, blogueiros irem no Socorrão l sem avisar para ver o descalços que é a saúde.mande os jornais tambe, ah! Mais não avisam não .

  4. claudio disse:

    insetos sao nutritivos

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog