Feliciano é uma celebridade?

Publicado em   30/jun/2013
por  Caio Hostilio

felicianoAcho que ele conseguiu se transformar numa espécie de celebridade amada e odiada ao mesmo tempo.

Quem o transformou nessa espécie de celebridade foram os seus opositores na Câmara Federal, tudo porque foi o escolhido para dirigir a Comissão de Direitos Humanos.

Foi bom para Feliciano? Com certeza eleitoralmente foi fantástico, pois ficou muito conhecido e tem tudo para ser um dos deputados mais bem votados nas eleições de 2014.

Cheguei a essa conclusão depois que postei a matéria “Agora o bicho pegou!!! Deputado autor da PEC 33 defende prisão de ministros do Supremo”, que não tinha nada a ver com o deputado, apenas uma citação da tal “Cura Gay”. Em nenhum momento a matéria tinha como foco o Feliciano, porém os comentários foi o que fez essa matéria ganhar uma repercussão prá lá de estranha, cujos debates favoráveis e contra foi travado e eu fui julgado de todas as formas.

Essa matéria nos últimos dias entre 1.500 e 2000 acessos por dia, a maioria esmagadora das cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília.

Ontem (29), mostrei aqui que um pouco mais de 400 pessoas já haviam curtido a dita matéria no Facebook e hoje (30) esse número chegou a 1.100 curtições no Facebook, além de mais e mais comentários.

Esse Feliciano é ou não é uma celebridade?

37 respostas a Agora o bicho pegou!!! Deputado autor da PEC 33 defende prisão de ministros do Supremo

Total de curtição:

FACEBOOK: 1.100  TWITTER 10  SHARO 32

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

2 Responses to Feliciano é uma celebridade?

  1. Turibio Deschamps disse:

    Veja como é incrível os blogueiros que defendem as artimanhas da Oligarquia Sarney. Você diz que gosta de postar as notícias dos falsos moralistas e safados na politica. Pelo que observo está igual aos seus conceitos, está calado e não posta nada sobre o Bolsa Eleição que Roseana patrocina aos seus politicos….triste pois vc não debate isso. Ainda vem falar de Flávio Dino…kkkk.

    • Caio Hostilio disse:

      Mas vou falar o quê? Deixa de ser idiota, os falsos moralistas em 2006 foram todos eleitos com dinheiro dos convenios espúrios, incluindo aí Flávio Dino, principalmente com votos de Tuntum e outros municipios. O governo Jackson esse mesmo Conselho foi criado, sendo que Imperatriz eram 19 adjuntos… Deixa de patacoada!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog